Pesquise no MDM

Boletim

Falhas de reparo de programa manual e diagnósticos

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 11 meses antes - 11 anos 11 meses antes #42631 por Manual-Mecanica
Este manual é um compêndio manual. Inclui tudo o necessário para a cadeia ou banda de distribuição, localização de falhas, descrição dos códigos de falha, inclui tudo para que você saiba o carro, do sistema de luz, até os diagramas de conexão do PCM (computador do motor), TCM (Computador de transmissão), folhas e âncoras, diagramas de resfriamento e diagramas eletrônicos entre mais coisas.

Only for XP or versions prior to Windows

Buy this program of this page: www.manualdereparacionanautos.com/manual...racion-seat-cordoba/ A than 3 days ago, but it did not help me since I do not have Windows XP, apart I want to spend the program since the seller of this page gives a bad treatment to its customers and it is not an original program since it is a program that is a program that is a program that is a program that is a program that É um programa que é um programa que é um programa que é um programa que é um programa que é um programa que é um programa que é um programa que é um programa que não é um programa original que é um programa que é um programa que é um programa que é um programa que é um programa que é um programa.

Olhos: Programa não testado (você pode falhar),

deixo imagens:

Indicações para a instalação do programa e um vídeo explicando os procedimentos que eu também os tenho.

Eles são dois arquivos RAR e pesam nos 2 como 1 GB, como posso passar neles?
Última edição: 11 anos 11 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 11 meses antes #42635 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre as falhas de reparo manual do tópico e diagnósticos
Eu tenho o 3.18 que a Asta 2007 chega e funciona no Windous 7. Isso vejo que a Asta 2009 seria boa para dar um olho.

Não sei como você pode colocar os links, se alguém souber o que eu comento.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.