Este manual é um compêndio manual. Inclui tudo o necessário para a cadeia ou banda de distribuição, localização de falhas, descrição dos códigos de falha, inclui tudo para que você saiba o carro, do sistema de luz, até os diagramas de conexão do PCM (computador do motor), TCM (Computador de transmissão), folhas e âncoras, diagramas de resfriamento e diagramas eletrônicos entre mais coisas.
Only for XP or versions prior to Windows
Buy this program of this page: www.manualdereparacionanautos.com/manual...racion-seat-cordoba/ A than 3 days ago, but it did not help me since I do not have Windows XP, apart I want to spend the program since the seller of this page gives a bad treatment to its customers and it is not an original program since it is a program that is a program that is a program that is a program that is a program that É um programa que é um programa que é um programa que é um programa que é um programa que é um programa que é um programa que é um programa que é um programa que não é um programa original que é um programa que é um programa que é um programa que é um programa que é um programa que é um programa.
Olhos: Programa não testado (você pode falhar),
deixo imagens:
Indicações para a instalação do programa e um vídeo explicando os procedimentos que eu também os tenho.
Eles são dois arquivos RAR e pesam nos 2 como 1 GB, como posso passar neles?