Pesquise no MDM

Boletim

Manual de oficina Mercedes 250d w124

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes #41699 por Manual-Mecanica
Manual de oficina do Mercedes 250d W124. Publicado pela manual-mecanica.
Olá, gostaria de obter o manual de oficina do Mercedes 250d W124 de 1990. Se alguém puder me enviar, ficarei muito grato.
Atenciosamente

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes #41701 por Manual-Mecanica
Resposta da Manual-mechanics sobre o tema do manual de oficina do Mercedes 250d w124.
Manual de Oficina Mercedes W124 200, 230, 260, 300 (Espanhol).
Este título está localizado na seção de manuais e em outras seções relacionadas ao 250d. Minha pergunta é: será que é por preguiça de pesquisar? Digo isso porque vejo muitas mensagens como esta, e bastava ir à seção de manuais e clicar em "baixar".

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes - 12 anos 7 meses antes #41702 por Manual-Mecanica
Resposta da Manual-mechanics sobre o tema do manual de oficina do Mercedes 250d w124.

igryo escreveu: Manual de Oficina Mercedes W124 200, 230, 260, 300 (Espanhol).
Este título está na seção de manuais e em outros relacionados ao 250d. Minha pergunta é: será que é por preguiça de pesquisar? Digo isso porque vejo muitas mensagens como esta, e bastava ir à seção de manuais e clicar em "baixar".

Olá "igryo", obrigado por responder. Não estou perguntando por preguiça ou por não encontrar nada para este modelo; já procurei nos manuais e não encontrei. Existe um manual de oficina para os modelos W124 200, 230, 260 e 300, como você mencionou, mas esses modelos são a gasolina, o que não me serve, pois o 250d é a diesel. Por isso perguntei aqui, caso alguém o tivesse e não o tivesse carregado na seção de manuais.
saudações.
Última edição: há 12 anos e 7 meses por .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes #41723 por Manual-Mecanica
: Nervoso: Baixei o manual e o verifiquei especificamente, procurando pelo motor a diesel para confirmar se eu estava certo, mas não estava. Hehehe,: Assobiar:

você estava certo: Rir:

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes #41781 por Manual-Mecanica

igryo escreveu:: Nervoso: Baixei o manual e verifiquei especificamente o motor a diesel para te dizer que eu estava certo, mas não está. Hehehe,: Assobiar:

você estava certo: Rir:

hahaha B)