Pesquise no MDM

Boletim

Manual para Nissan Tsuru I Model 86

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 5 meses antes #3860 por Manual-Mecanica
Manual para Nissan Tsuru I, modelo 1986. Publicado por manual-mecanica
Prezados membros do fórum, escrevo para perguntar se alguém possui ou sabe onde posso encontrar o manual do meu Nissan Tsuru I de 1986. Preciso de informações sobre o sistema elétrico. Especificamente, preciso saber qual fio alimenta os indicadores do painel, as setas e o ventilador de arrefecimento. Muito obrigado. : Seco:

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 5 meses antes #3865 por Manual-Mecanica
Resposta de mecânicos manuais sobre o tópico Re: manual para Nissan Tsuru I modelo 86
Eu tive um problema semelhante e, assim como você, postei em outro site, mas ninguém conseguiu me ajudar. Meu problema era mais grave porque meu motor travou.
Mas, enquanto procurava informações sobre o meu motor, encontrei esta página:
www.esnips.com.
Não é necessário cadastro; basta procurar no topo por
"Manual de Serviço do Motor"
e, dependendo do motor Nissan da série B que você deseja, clicar no arquivo ZIP. Isso o levará a outra página onde você clicará no arquivo ZIP novamente e o download será feito automaticamente.
O problema que tive ao baixar esses manuais foi que eles estavam protegidos por senha e, quando tentei lê-los, não consegui acessá-los. Tentei de tudo para abri-los, mas nunca consegui.
Foi só um mês depois que me lembrei de usar a primeira letra do alfabeto e pronto!
Espero que funcione para você, seja a primeira letra do alfabeto ou a primeira letra das vogais.: Woohoo:

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.