Oi amigo:
Este modelo 406 possui embreagem -segly-bi-masa, que, além de gerar os mesmos problemas que o comum e outros, é muito mais caro.
Bem, as falhas mais comuns nesses bi-masa são:
1) Squeak (grilos, de acordo com um amigo espanhol) quando o carro Modera que pré-adunha um intervalo não muito iminente, mas vai quebrar e lá, você deve mudar o conjunto completo: volante de bi-masa mais o custo do álbum e seu impulso (por aqui chamado "crapodina") custo da peça na Argentina, sobre US $ 1000.-
2) Patinação da embreagem: Ele vem como poupa apenas o disco e a marca Luk com o impulso e custam cerca de US $ 350 na Argentina.
Se você não tiver esses grilos, basta trocar de disco e crapodina e caminhar bem. Eu fiz isso no meu 406 HDI. A força de trabalho do workshop, que é bastante simples e pode fazê -lo, alguém astuto moderadamente, não deve exceder o que seria cobrado por alterar uma embreagem comum, já que tomar e colocar é exatamente o mesmo nos casos da AMBOIS e nem exige ferramentas especiais.
Sorte.
Eu preciso dos esquemas elétricos do Peugeot 407 HDI Tiptronic 2.0 de 2005. Lá me ajuda?
Abraços e aqui estou eu.
Ruben da Argentina