Pesquise no MDM

Boletim

Manual Nissan Tsuru B13

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #3241 por Manual-Mecanica
Manual Nissan Tsuru B13 publicado pela Manual-Mecanica
Que tais parceiros do fórum eu tenho um pedido para você, o que acontece é que eu tenho um modelo mexicano do Modelo 93 do Nissan Tsuru e trago o motor E16 de 8 válvulas, e gostaria de saber se existe algum manual desse mecanismo, pois tenho problemas porque aprecio o petróleo e eu preciso muito do diagrama vazio e da circulação.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 3 meses antes #7242 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Manual Re: Nissan Tsuru B13
Companion Checate the tsuru manual there, what you need already check it and it is very complete, you can also check the motor manual B13 but the same and it does not work for you because yours brings electronic injection, and if you throw Czech oil you reverse it and the seals of the heads, also say that cads that you make tuning you must check it and change different things according to the mileage of your ship !!!
saudações!!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 5 meses antes #39864 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Manual Re: Nissan Tsuru B13
Primeiro de tudo, agradecimentos e saudações. A onda é que eu acabei de ajustá -lo e verifiquei vários manuais, mas todos trazem o sistema de corrente, pensando que eu me equipararia a tempo, a polia de El Tree traz duas marcas um triângulo e um zero o que devo colocar com o zero da polia do eixo de manivela?