Pesquise no MDM

Boletim

Apresentação e pesquisa manuais

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 8 meses antes #2605 por Manual-Mecanica
Apresentação e busca de manuais. Publicado por manual-mecânica.
Olá, sou novo neste fórum. Meu nome é Javi. Espero encontrar o que procuro aqui e também ajudar outras pessoas que precisem. Estou procurando um manual de reparo para um BMW 323i de 1983. Ficaria muito grato (preciso dele para corridas). Tenho o manual do Opel Kadett, volume 1, de 1991, que inclui: informações gerais, motor e caixa de câmbio.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 8 meses antes #2618 por Manual-Mecanica
Resposta da Manual-mechanics sobre o tópico Re: Apresentação e pesquisa de manuais
Bem-vindo ao fórum, amigo. Você sabe que estamos aqui para o que precisar. Eu também sou mecânico e participo de corridas com um Corsa A de 1986 com motor C20SEH (Opel Kadett GSi 8v). Então, se precisar de alguma coisa, é só postar.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 8 meses antes #2621 por Manual-Mecanica
Resposta da Manual-mechanics sobre o tópico Re: Apresentação e pesquisa de manuais
Olha, eu também estou procurando o manual de um BMW 535i de 1988. Sou novo nisso também e estou tentando descobrir como solicitar. Espero que você encontre o que está procurando.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 8 meses antes #7425 por Manual-Mecanica
Olá! Você poderia me ajudar? Preciso muito de um manual de oficina para um Opel Corsa A 1.6 GSI.

Estou desesperado para encontrar um...