Pesquise no MDM

Boletim

Manual de oficina Audi A4 TDI

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24258 por Manual-Mecanica
Manual de Wastee de Lavagem de um Audi A4 TDI Publicado pela Manual-Mecanica
Olá, estou procurando um manual de cascata de um TDI Audi A4 dos anos de 1994 em 2001, se alguém puder me dizer onde procurar ou passar um link do dito manual, vou apreciar uma saudação

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24262 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Manual de RE: Windsho de um Audi A4 TDI
Oi:

Você deve perguntar sobre o Elsawin.
É uma aplicação do grupo VAG no qual você pode descobrir como deve desmontar qualquer coisa de qualquer modelo VAG (Sating, Skoda, Volkswagen e, no seu caso, Audi).
No seu caso, é o A4B5, se não me engano.
Para baixá -lo, você deve perguntar sobre os links em fóruns como Audi Ibérica ou Seat Exeo.com. É algo caro, dependendo da sua conexão, conhecimento do computador etc., mas as pessoas explicam muito bem e o ajudarão.
Você deve se registrar e, em alguns casos, publicar até 10 que você vê para acessar o subformado manual e documentação.
No Fórum Exeo (plataforma A4B7), existem precedentes (que são leite) que podem olhar para você como desmontar algo em particular para você e pendurá -lo no PDF.

I pass you links from Audi Ibérica (where you have a sub-training only for your A4B5 model):
www.audisport-iberica.com/foro/

and of the Seat Exeo Club (you will need to post 10 times to access the documentation subforum where Elsawin is):
Clubseatexeo.com/foro/
In this forum, as you will understand, it is used for the Seat Exeus models, so it is possible for someone to ajudá -lo.

Outro aplicativo que pode lhe interessar é o Ethka, o Donode encontrará as referências de qualquer substituição e seu preço.
Eu acho que é complicado que exista um manual em si, mas você deve se guiar para o Elsawin (eu só sei sobre o assento e A4B6 e B7).
Como eu digo, se você não quiser sair do aplicativo, pode pedir para desmontar algo em particular. É muito fácil para alguém ajudá -lo (eu não tenho o Elsawin, me desculpe)
sorte !!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24279 por Manual-Mecanica
Olá, muito obrigado, obrigado, obrigado, saudações :)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #43970 por Manual-Mecanica
Obrigado por suas informações e enquanto investia em me ajudar.

Vou seguir suas instruções e estudar o manual esperando para me documentar para resolver o problema que tenho com a fumaça negra e a falta de poder.

Obrigado novamente pelo seu tempo.

Tudo de bom.