Oi:
Você deve perguntar sobre o Elsawin.
É uma aplicação do grupo VAG no qual você pode descobrir como deve desmontar qualquer coisa de qualquer modelo VAG (Sating, Skoda, Volkswagen e, no seu caso, Audi).
No seu caso, é o A4B5, se não me engano.
Para baixá -lo, você deve perguntar sobre os links em fóruns como Audi Ibérica ou Seat Exeo.com. É algo caro, dependendo da sua conexão, conhecimento do computador etc., mas as pessoas explicam muito bem e o ajudarão.
Você deve se registrar e, em alguns casos, publicar até 10 que você vê para acessar o subformado manual e documentação.
No Fórum Exeo (plataforma A4B7), existem precedentes (que são leite) que podem olhar para você como desmontar algo em particular para você e pendurá -lo no PDF.
I pass you links from Audi Ibérica (where you have a sub-training only for your A4B5 model):
www.audisport-iberica.com/foro/
and of the Seat Exeo Club (you will need to post 10 times to access the documentation subforum where Elsawin is):
Clubseatexeo.com/foro/
In this forum, as you will understand, it is used for the Seat Exeus models, so it is possible for someone to ajudá -lo.
Outro aplicativo que pode lhe interessar é o Ethka, o Donode encontrará as referências de qualquer substituição e seu preço.
Eu acho que é complicado que exista um manual em si, mas você deve se guiar para o Elsawin (eu só sei sobre o assento e A4B6 e B7).
Como eu digo, se você não quiser sair do aplicativo, pode pedir para desmontar algo em particular. É muito fácil para alguém ajudá -lo (eu não tenho o Elsawin, me desculpe)
sorte !!