Pesquise no MDM

Boletim

Corsa 2002

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 4 meses antes #2310 por Manual-Mecanica
Corsa 2002 Manual publicado pela Manual-Mecanica
Olá Nacesito Manual Electric Corsa 1998 ou 99 e eu tenho Corsa 2002 Workshop (mais de 2800 páginas)+ Diagrama elétrico Manual de 2002
Eu abaixei o Manual da Oficina de Corsa 01 desta página, mas não posso descomprimi -lo, ele me diz que o arquivo está prejudicado.
Agradeço sua ajuda para saber se o meu não é o misma
que está nesta página para prosseguir para enviá -lo.
Especialmente eu preciso da pin-out da placa de instrumentos da referida

saudação de Corsa e aprecio se eles me ajudarem.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 4 meses antes - 17 anos 4 meses antes #2373 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Manual Re: Corsa 2002
Hello, well, I don't know, on this page, it has 3000 exact pages, neither one more nor one less, I told them personally, talk about everything a little and inside the manual file, there are these subdivisions, look if they are, if they are not, please, I beg you, I went up to the forum that manual, yours: electrical diagrams, spec_tecnic, glossar, intro_es, manual of workshop Opel Corsa Corsa Plan_De_Manutancao, vejo você, e estou implorando que seja outro seu, como se você o fizesse, seremos capazes de ter mais coisas, além, eu preciso, xddd, te ver e a sorte, Caymans !!!

PS: something similar to you happened to me, I had to download it as 3 or 4 times, because sometimes halfway, or at first and once 12 seconds from that I finished it came out, or it was finished, that is, from one second to the other and that was because there were some errors and they could not go down well, try to try back, and for less risk, do it while the PC is with the msn closed, with all the closed windows, with all the closed windows, with all the msn closed, with all the ms Se houver outro PC conectado à Internet, também é para sair mais rápido, e quanto mais rápido, melhor, separado, você não precisa esperar tanto tempo, hahaha, bem, vejo você, Chauu
Última edição: 17 anos 4 meses antes . Motivo: eu adicionei outra coisa

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 4 meses antes - 17 anos 4 meses antes #2411 por Manual-Mecanica
Olá Caymans: Eu acho que o manual que tenho outro, isso é de 2002, vem do corpo total. Além do motor, ele não traz uma peça elétrica.
Mas também comprei uma peça elétrica apenas para CD, que começo a escalar.
Saudações, Hsen.
PS: Tentei aprofundar o arquivo CD e me informa que ele não é permitido, parece que ele está protegido.
Vou tentar enviar a peça elétrica em PDF que pesa menos, então perguntarei àqueles que sabem o que fazer.
(O exposto acima faz parte da mensagem que pretendia fazer upload, mas nem mesmo o PDF foi permitido, eu disse: erro de código, ou algo assim.
Quem sabe como fazer Pear para fazer upload, aprecio que eu me informe
Última edição: 17 anos 4 meses antes . Motivo: erros gramaticais

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 4 meses antes - 17 anos 4 meses antes #2414 por Manual-Mecanica
Bem; Acho que resolvi o problema, tentaremos com o mais leve.
Lá vai \ "Corsa 2002 Diagramas elétricos \"
Espero que isso sirva.
Última edição: 17 anos 4 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 4 meses antes - 17 anos 3 meses antes #2415 por Manual-Mecanica
Olá recentemente: não posso fazer upload do manual elétrico, o arquivo pesa quase 2 megabytes e a página diz que você não pode enviar um arquivo de mais de 120 kbites.
A verdade é que não sei fazer
.

P.S. Bem, parece que os manuais precisam ser carregados em outros lugares nesta página (download da seção \ "Upload Manuals \"). Ontem fiz, e informei o moderador, espero ter sorte.
Última edição: 17 anos 3 meses antes . Motivo: modifique o texto para não abrir uma nova mensagem e não ocupar espaço