- Agradecimentos recebidos: 2
22/06/2025 Acessos: 6353 Tecnologia
08-09-2022 Acessos: 4629 Ciência da Computação
06-08-2022 Acessos: 3890 Ciência da Computação
25-07-2022 Acessos: 4364 Ciência da Computação
02-07-2022 Acessos: 2351 Ciência da Computação
Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.
Sathyrox escreveu: Friends:
Eu sou novo neste fórum e a verdade que tenho muito material de gato que vou subir pouco a pouco, mas se eles precisarem de um manual ou algo específico, eu me pergunto e o carregarei antes.
Minha biblioteca pessoal é muito larga (carregadeiras, caminhões, retroescavadeiras, minis, compressores etc.)
enviam apenas o modelo e o que eles precisam (armados, desarmados, especificações, identificação de peças, esquemas etc.)
também possuem alguns cursos, se precisam de algo que eles apenas pedem para PM ou aqui e vou colocar tópicos com as informações correspondentes.
Também os ajudo a identificar suas falhas na máquina.
Espero que esta informação sirva e peça manuais ...
atte. Sathyrox ...
Sathyrox escreveu: Friends:
Eu sou novo neste fórum e a verdade que tenho muito material de gato que vou subir pouco a pouco, mas se eles precisarem de um manual ou algo específico, eu me pergunto e o carregarei antes.
Minha biblioteca pessoal é muito larga (carregadeiras, caminhões, retroescavadeiras, minis, compressores etc.)
enviam apenas o modelo e o que eles precisam (armados, desarmados, especificações, identificação de peças, esquemas etc.)
também possuem alguns cursos, se precisam de algo que eles apenas pedem para PM ou aqui e vou colocar tópicos com as informações correspondentes.
Também os ajudo a identificar suas falhas na máquina.
Espero que esta informação sirva e peça manuais ...
atte. Sathyrox ...