Pesquise no MDM

Boletim

Manuais da lagarta

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #36445 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica nos manuais de Caterpillar
Olá!!

Alguém tem algo do gato 928f ??

Obrigado,

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #36446 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica nos manuais de Caterpillar
Olá toques1, em princípio, eu gostaria de obtê -lo completamente ou pelo menos tudo o que posso, normalmente tenho que procurar a vida para repará -lo e como tem algum tempo (é o último do modelo 428B de 1996) porque me torna um mundo. O da tela já tenho, caso algo precise de alguém e agora tento obter o serviço ou reparo.
Obrigado, saudações Touches1.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #39362 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre os manuais de tópico Caterpillar

Sathyrox escreveu: Friends:
Eu sou novo neste fórum e a verdade que tenho muito material de gato que vou subir pouco a pouco, mas se eles precisarem de um manual ou algo específico, eu me pergunto e o carregarei antes.

Minha biblioteca pessoal é muito larga (carregadeiras, caminhões, retroescavadeiras, minis, compressores etc.)

enviam apenas o modelo e o que eles precisam (armados, desarmados, especificações, identificação de peças, esquemas etc.)

também possuem alguns cursos, se precisam de algo que eles apenas pedem para PM ou aqui e vou colocar tópicos com as informações correspondentes.

Também os ajudo a identificar suas falhas na máquina.

Espero que esta informação sirva e peça manuais ...

atte. Sathyrox ...

Ei, irmão, estou procurando o livro de workshop do carregador Caterpillar 950F II, já tenho a das peças pré -PROO que preciso desmontar a transmissão, se você puder obtê -lo, também tenho informações sobre Komatsu que, se você estiver interessado em algo que eu possa ajudá -lo. Obrigado!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #39363 por Manual-Mecanica

Sathyrox escreveu: Friends:
Eu sou novo neste fórum e a verdade que tenho muito material de gato que vou subir pouco a pouco, mas se eles precisarem de um manual ou algo específico, eu me pergunto e o carregarei antes.

Minha biblioteca pessoal é muito larga (carregadeiras, caminhões, retroescavadeiras, minis, compressores etc.)

enviam apenas o modelo e o que eles precisam (armados, desarmados, especificações, identificação de peças, esquemas etc.)

também possuem alguns cursos, se precisam de algo que eles apenas pedem para PM ou aqui e vou colocar tópicos com as informações correspondentes.

Também os ajudo a identificar suas falhas na máquina.

Espero que esta informação sirva e peça manuais ...

atte. Sathyrox ...

Ei, irmão, estou procurando o livro de workshop do carregador Caterpillar 950F II, já tenho a das peças pré -PROO que preciso desmontar a transmissão, se você puder obtê -lo, também tenho informações sobre Komatsu que, se você estiver interessado em algo que eu possa ajudá -lo. Obrigado!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 9 meses antes #39682 por Manual-Mecanica
Boa tarde,
preciso do manual da Caterpillar 416, você tem? Obrigado