Se você olhar, o arquivo .iso é um arquivo de \ "imagem de cd \" esse arquivo que você pode queimar em um CD com programas como \ "nero \" ou \ "álcool 120%\" ou você pode usar algum programa que emula as unidades virtuais.
A partir deste ponto, farei de você um pequeno tutorial com o
MagicDisc (programa com o qual você pode abrir seu arquivo sem necessidade de queimar em algum CD),
farei de você um pequeno tutorial para usar o programa, não se preocupe, o que é simples
ok, pronto?
1.-
Download do programa , você pode entrar na página principal do MagicDisc ... ou seja ...
aqui
2.-
Você instala o programa
3.-
Execute o programa ... o que aconteceu? ... nada?, ok, vamos fazer uma pausa aqui, dê uma olhada em \ "meu pc \", se você vir com cuidado, verá que existe uma unidade de DVD extra, pode diferenciá -lo dos outros porque tem um sinal preto que diz \ "dvd \", você viu? OK, vamos continuar.
4.- Uma vez que o programa é executado, tcheco ao direito de abaixo da tela, onde está o tempo (essa é a bandeja do sistema, ok? ... bem). Como eu te disse, para o Ladito da hora, você verá um ícone de uma pequena mão segurando um álbum, que é o ícone MagicDisc, ainda não faz nada, basta ter localizado.
5.-
Clique com o botão direito do mouse no ícone MagicDisc.
6.- Das opções que aparecem, coloque o cursor (não clique, basta colocar na opção) em
\ "CD/DVD-ROM virtual \", algo semelhante a isso será exibido \ "
não é média ... \" (o \ "i \" é sua unidade virtual, não pode ser, pode ser outro) OK? Clique em \ "
Mount ... \" Você notará que o Windows Explorer abre, ok, agora procura o arquivo que você deseja abrir (neste caso, é o seu manual.iso) uma vez localizado, selecione e pressione Enter.
7.- Agora, retorne a \ "Meu PC \" e seu manual está em sua unidade virtual, basta clicar duas vezes nessa (a unidade virtual) ou, selecione a unidade> Clique com o botão direito do mouse. Explore e pronto.
Fácil, certo?