Pesquise no MDM

Boletim

ALARMES DE PROBLEMAS

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #19975 por Manual-Mecanica
PROBLEMAS DE ALARME Publicado por manual-mecânica
Preciso saber se alguém pode me ajudar a desativar alarmes de carro. Tenho um Cavalier 1998, mas alguém instalou um alarme de rua e eu perdi o controle remoto. Ainda consigo usá-lo, mas o problema é que o alarme continua disparando no modo silencioso. Mecanicamente e eletricamente, não parece haver nada de errado. Já desconectei o módulo, mas as luzes continuam piscando. Isso acontece por alguns segundos e depois para. A mesma coisa acontece com um Mitsubishi Montero 1996. Não sei mais o que fazer. Espero que alguém possa me ajudar.
Obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #19976 por Manual-Mecanica
Resposta da Manual-Mechanics sobre o tópico Re: PROBLEMAS COM O ALARME
Olá aleman76, você só precisa desconectar o chicote de fios do alarme e verificar se o carro liga. Se não ligar, a situação fica mais complicada; você precisará levá-lo a um eletricista.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #19978 por Manual-Mecanica
OK, obrigado. Eu já fiz isso, mas o carro continua ligando e desligando, as luzes estão piscando, ele liga, funciona e tudo mais sem problemas. O único problema é que todas as luzes ficam piscando como se estivesse conectado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #19979 por Manual-Mecanica
Acho que você não está desconectando o chicote de fios. Não me refiro a desconectar o alarme com a chave que vem com ele, mas sim a remover um conector elétrico com vários fios. Geralmente, ele fica escondido por uma tampa de borracha para evitar que entre em contato com água. Localize esse conector e desconecte-o da caixa do alarme. Boa sorte.