Pesquise no MDM

Boletim

Para o pônei Hyundai

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 semanas antes #16363 por Manual-Mecanica
Para o Hyundai Pony publicado pela Manual-Mecanica
Eu gostaria de me ajudar, acabei de começar na página e já baixei vários manuais. Eu tenho dois veículos, um é a Nissan como o do avatar, mas isso não é meu, mas é meu objetivo tê -lo, o outro veículo é um Pony Hyundai ano de 1978, ele o comprou há vários anos e tenho uma grande apreciação, ele sabe que parte de vocês, onde posso encontrar um manual de workshop. OK. Eu aguardo alguma resposta

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 meses antes #46385 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto para o Hyundai Pony
Como, também estou procurando o Manual de Reparo de Pony Hyundai, o meu é de 1985, procurei inúmeros lugares sem sucesso. Só sei que o motor deste veículo no meu caso é um motor 4G33 Misubishi de 1.4L, encontrei um manual desse mecanismo, apenas que é de 1990 que vem com um cinto de tempo e acho que o seu é o meu é o meu é da cadeia de tempo. Se eu encontrar, compartilhar o link para baixá -lo. :)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 6 dias antes #52723 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto para o Hyundai Pony
Olá bom, eu queria perguntar como foi, você conseguiu o manual?
Temos um pônei do Hyundai, no ano 77, mas ninguém conseguiu repará -lo nos enganou supostamente nos cobrando por peças que eram ruins e, no final, é o mesmo que ocupamos o manual para repará -lo amigo, você tem?