Pesquise no MDM

Boletim

Volkswagen Crossfox Mechanical Manual

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 meses antes #13303 por Manual-Mecanica
Volkswagen Crossfox Mechanical Manual Publicado pela Manual-Mecanica
Tenho um problema com um Volkswagen Crossfox desde o Guaya que vai da alavanca de mudança (manual) para a caixa, a função disso é fazer as mudanças, por acaso que isso ocorreu depois de deixar o workshop da Volkswagen no Ruices CCS, venezuela, por esse motivo.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 dias antes #24596 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Manual Mecânico de Volkswagen Crossfox
Eu participei do pedido, estou muito interessado e apreciaria mais

Saudações a toda a banda desta página! ;)

Erikson879 escreveu: Tenho um problema com um Volkswagen Crossfox desde o Guaya que vai da alavanca de mudança (manual) para a caixa, a função disso é fazer as alterações, por acaso que isso ocorreu depois de deixar o workshop da Volkswagen nos Ruices CCS, Venezuela, por esse motivo que eu não gosto, não fui encontrar os Manual, e venezuela, por esse motivo, eu não gosto que não tenha encontrado o Manual, e venezuela, por esse motivo, eu não gosto que não tenha encontrado os Ruices, e a venezuela, que eu não gosto, eu não tenho que eu não tenha encontrado os Ruices, e a Venezuela, por esse motivo, eu não gosto que não tenha encontrado os Ruices, e a venezuela, por esse motivo, eu não gosto de

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 7 meses antes #48279 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Manual Mecânico de Volkswagen Crossfox
Saudações, a quilometragem já está sendo alcançada para a mudança de kit de correia e o tensor do meu motor Crossfox 2008 1.6L, tenho algumas dúvidas técnicas, como a pressão de torque do tensor da alça do Tienpo. Se possível, o Manual Mecânico Crossfox poderia ter?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 5 dias antes #51418 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Manual Mecânico de Volkswagen Crossfox
Saudações esperando por algum manual.

Bejucon escreveu: Saudações, a milhagem já está sendo alcançada para trocar o kit de correia e o tensor do meu motor Crossfox 2008 1.6L, tenho algumas dúvidas técnicas, como a pressão de torque do tensionador da tira do Tienpo. Se possível, o Manual Mecânico Crossfox poderia ter?