Pesquise no MDM

Boletim

Manual Daihatsu Cuore 1994

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13811 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Daihatsu Cuore Manual 1994
Sim, eu sou da CBA Capital. Eu já perguntei a Palmar, eles também me deram o negativo. O restante das peças de reposição é bem alcançado, eu também consertei o burro, a caixa de endereço e mais alguns ovos, tudo bem com as peças de reposição. Aqui sou conhecida por um dos chefes da Vaccaro, uma casa especializada em carros japoneses. Ele me diz que os complicados são as partes do chassi, os faróis e, especialmente, o tema desse carburador. O resto das coisas é alcançado, mas é importante não colidir !! Porque é bastante complicado construir novamente ... salu2

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13814 por Manual-Mecanica
Louco, eu faço mais uma consulta. Você conseguiu um consumo médio do seu carro? Porque todos os dados que tenho são de alguns formulários de dados que recebi, mas não tenho referência a um usuário de um CUORE em boas condições.

obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 semanas antes #14153 por Manual-Mecanica
Olá, como você anda, peço desculpas pelo atraso, acabei de ler que você foi perguntado sobre o consumo, realmente do meu que eu nunca media, o Poprque gasta menos que um Zanelitta, mas observe que há uma página que lisque o teste de ontem, onde aparece os testes que eles fizeram em 1994 a um ou 0 km e quase tudo aparece. No lado do manual, ainda não encontro nada, mas não perco a esperança. Um abraço

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 semanas antes #14163 por Manual-Mecanica
O link é muito bom, os dados de consumo que são lançados são servidos, pois é precisamente o que eu estava procurando. A diferença entre o consumo urbano e a rota para 90 km/h parecia muito exagerada (11,4 km/20 km/L). Quase o dobro !! A questão é que, no uso que eu dou, o consumo urbano se torna muito forte, porque eu o uso para funcionar, ligo de manhã, faço 6 km e chego, desligo o dia todo, e quando saio do trabalho, ligo novamente e faço 6 km de volta. É como o carro quase nem se aquece bem nessa jornada.

Muito obrigado pelos dados da página, isso me ajudou muito.

saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 semanas antes #14177 por Manual-Mecanica
Eu não vejo o link

onde está ???

: P