Pesquise no MDM

Boletim

Manual Daihatsu Cuore 1994

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13295 por Manual-Mecanica
Manual Daihatsu Cuore 1994 Publicado pela Manual-Mecanica
Peço quem tem qualquer tipo de Daihatsu Cuore ou Look 1994. É claro, obrigado .........

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13756 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Daihatsu Cuore Manual 1994
Olá, eu queria saber se você havia alcançado o manual deste carro, já que também estou procurando. Por favor, se você tiver, você pode enviar para mim? obrigado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13776 por Manual-Mecanica
Olá, já estamos 2 procurando a mesma coisa, eu me canso de entrar em todas as páginas e clubes do Daihatsu em todo o mundo e ainda não consegui encontrar nada, assim que recebo algo que eu o aviso. Se eu puder ajudá -lo, me avise.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13807 por Manual-Mecanica
Olá, obrigado pela resposta. Eu tenho arteado para pesquisar e não consigo encontrar nada. O problema que tenho no meu carro é por causa do consumo. Preciso obter o jogo completo de reparo do carburador Mikuni que traz, mas não há nada, pelo menos na Argentina. Do que você é? Você tem endereços de email de casas de reposição de Daihatsu que você pode me dar? Até agora, no único país que me deu algum sinal de poder chegar na Inglaterra, já que lá o carro estava muito vendido, mas eles ainda não me garantiram. Se eu puder ajudá -lo com todos.
Salu2

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13809 por Manual-Mecanica
Eu moro na Argentina, na cidade de Lujan. Eu não tive problemas com Cuore até agora. Para quem comprou, eu havia feito quase tudo novo e me disse que as peças de reposição eram capazes de obtê -las em Munro. Não sei onde você mora, mas deduzo que somos compatriotas, tudo o que eu queria obtê -lo, até agora mudei os amortecedores traseiros e acabei de fazer o burro, com essas duas coisas que não tive problemas e as peguei rapidamente. O endereço que tenho de Munro é Palmar
Calle Sivori 4875, telefone 011-4756-2620. Espero que você tenha sorte. Pelo menos é um pouco mais próximo que a Inglaterra. Enquanto isso, continuo procurando o manual.