Pesquise no MDM

Boletim

Peugeot Expert 2.0 HDI 11ocv Workshop Manual

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #12679 por Manual-Mecanica
Manual de oficina Peugeot Expert 2.0 HDI 1.1 OCV. Publicado por manual-mecanica.
Eu preciso de Manuakll do workshop para consertar a van se alguém tem s elo, apreciaria que isso aconteceria com as informações, muito obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #12797 por Manual-Mecanica
Resposta de Manual-mecanica sobre o tópico Re: Manual de oficina Peugeot Expert 2.0 HDI 110V
No manual de reparação e nos tempos de oficina, encontrei o manual do meu carro, o 407 2.0 HDI.
Acho que é o mesmo motor, mas não sei se usa a mesma embreagem. Já passei por duas com 80.000 km cada. É um táxi, e também gostaria de saber se o Partner usa o mesmo motor e qual embreagem ele tem. O meu tem um volante bimassa, como chamam aqui. O outro tem a embreagem convencional. Saudações de Gijón, Astúrias.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #12811 por Manual-Mecanica
Resposta de Manual-mecanica sobre o tópico Re: Manual de oficina Peugeot Expert 2.0 HDI 110V
Olá, amigo, você poderia digitalizar o manual e me enviar
em formato PDF? Eu agradeceria muito. A embreagem do meu Peugeot Expert é a original e ele tem 360.000 km
em seis anos. Também trabalho como taxista aqui em El Bierzo. Obrigado, amigo. É um Expert de 2003,
mesmo modelo, mesmo motor. O meu tem 110 cv.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #12815 por Manual-Mecanica
O que você está me pedindo para fazer é muita coisa. Digitalizar é algo que eu não sei
fazer. Vou perguntar por aí e ver como se faz. Devo mencionar que encomendei o livro por meio de um guia de avaliação com pagamento na entrega e me custou cerca de €30. Saudações das Astúrias.