Pesquise no MDM

Boletim

Hyundai Matrix 1.5 CRDI VGT GLS Workshop Manual

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15422 por Manual-Mecanica
Olá, amigos,
eu tenho o manual, mas eu o tenho em um livro, se eles ocupam um fato que o prazer pode ajudá -lo

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15423 por Manual-Mecanica
Olá, obrigado por responder, se o motor explodir fosse possível, para identificar peças.
Obrigado amigo, é difícil encontrar este motor

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #19853 por Manual-Mecanica

Chiky1 escreveu: Oi: Diga -me especificamente o que você acorda que precisa e me passa um privado ou e -mail, posso lhe dar algo. saudações B)

Olá amigo, estou procurando o manual da matriz diesel, eu apreciaria se você puder passar para o meu e -mail por favor. Ficarei eternamente grato
Desde que baixei apenas o que vou enviar para você, mas são 4 cilindros e bencinero.

Atte
Roberto.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #19854 por Manual-Mecanica

Chiky1 escreveu: Oi: Diga -me especificamente o que você acorda que precisa e me passa um privado ou e -mail, posso lhe dar algo. saudações B)

Olá amigo, eu queria perguntar se você pode me enviar o manual para o meu e -mail, por favor, já que tenho uma falha inicial e não sei por onde começar e tenho um manual deste site, mas é de um benzinero com 4 cilindros e o meu é de 3 cilindros 1.5cc e ano 2005 por sua amavidade e compreensão, muito obrigado.

Meu e -mail:

Atte
Roberto.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20038 por Manual-Mecanica
OLÁ PESSOAL. Eu digo que não tenho o manual Matrix 1.5 3 Cylinders. Se eu tiver o 4 -cilindro. Procure muitos lugares e eu não entendo. Se alguém puder facilitar o corpo ou o número de fabricação que é carimbado no compartimento do motor e consistindo em 16 dígitos alfanuméricos, talvez você possa abaixá -lo. Como com esses dados, a pesquisa será mais fácil. Em meu país, não entra nesse carro, portanto, é mais difícil de obter. Espero que você possa me ajudar. SAUDAÇÕES!!