Pesquise no MDM

Boletim

Manuais oficiais da Suzuki, Saab e Chevrolet-Daewoo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 10 meses antes #11811 por Manual-Mecanica
Resposta de Manual-mechanics sobre o tópico Re: Manuais oficiais da Suzuki, Saab, Chevrolet-Daewoo
AHHHH, ESQUECI QUE MEU E-MAIL É:

MANUAL DO CHEVROLET LUMINA SEDAN 1997...

AGRADEÇO ANTECIPADAMENTE
O tema foi fechado.
  • Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 meses antes #15701 por Manual-Mecanica
Resposta de Manual-mechanics sobre o tópico Re: Manuais oficiais da Suzuki, Saab, Chevrolet-Daewoo
Olá amigo, sou de Coro, estado de Falcón, Venezuela, e estou interessado em obter o manual de um Suzuki Swift com as seguintes características: motor 1.3L e 1.6L, com transmissão automática ou manual. Também preciso do manual completo de um Chevrolet Geo Metro, também com motor 1.3L e 1.6L, abrangendo os aspectos elétricos e mecânicos, assim como o do Swift. Qualquer ajuda será muito apreciada. Aguardo sua resposta. Aqui está meu endereço de e-mail para que possamos conversar Você pode me adicionar no MSN ou no Facebook, como preferir, e no Twitter @AngelescalonaP. Aguardo sua resposta o mais breve possível!
O tema foi fechado.
  • Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #17222 por Manual-Mecanica
Olá amigo, você poderia me ajudar com o manual? Eu agradeceria muito. Meu e-mail é
O tema foi fechado.
  • Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #17233 por Manual-Mecanica
Olá amigo, tenho um Chevrolet Corsa Evolution 1.4 com ar condicionado. Por acaso você teria o manual de oficina? Sou mecânico industrial e gosto de consertar meus próprios carros. Agradeço desde já.
Meu e -mail é
Saudações,

Beto
O tema foi fechado.
  • Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #17303 por Manual-Mecanica
Olá MIGUELTFS

Existem manuais do AUTOVOLT que eu posso organizar? Comprimentos de Portugal.

O tema foi fechado.