Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda nos formatos de oficina.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 10 meses antes #8958 por Manual-Mecanica
Ajuda nos formatos de oficina. Postado por Manual-Mecanica
Olá a todos ...
Estou prestes a abrir um workshop e preciso saber se há documentos nos quais os fluxos de trabalho da oficina, os processos, exemplos de folhas de serviço, orçamentos e recepção das unidades são detalhados. Ou seja, todos os documentos que você poderia usar em uma oficina mecânica, ourives e pintura ...
Espero que você possa me apoiar, muito obrigado !!!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 10 meses antes #8959 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Ajuda nos Formatos de Oficina.
Essencialmente, o que você precisa ter é uma ordem de funcionamento do veículo que você receberá, com o qual você pode fazer uma boa recepção do veículo e acompanhar até que você possa entregá -lo, ele ajudará você a descrever o estado do veículo os trabalhos a serem feitos e os que foram realizados, você também pode colocar suprimentos para cobrar, como peças de reposição e materiais de pintura.

:)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9584 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Ajuda nos Formatos de Oficina.
Olá Pacobs, deixe -me dizer que abrimos o workshop faz um ano, um ano ou mais, e anexamos muito a um programa mágico chamado Interalter que está disponível na web, que não apenas tem a opção da planilha para cada veículo que entra no workshop. Ele oferece a possibilidade de fornecer o número do cliente com dados pessoais, descontos especiais folhas pessoais, cálculos, estatísticas e resumos e, o melhor de tudo, oferece a oportunidade de adiar o mesmo programa se você concordar com o Tesouro.