Pesquise no MDM

Boletim

acenar com todos

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes - 15 anos 11 meses antes #8715 por Manual-Mecanica
Wave todos publicados pela Manual-Mecanica
Soi Mechanic, ESEI em um workshop multi -marca, e eu gostaria de trabalhar nos fins de semana, em alguma equipe de Raly, ou em qualquer coisa da competição, na área de Madri. Obrigado, meu e -mail faz
parte da mensagem está oculto para usuários não registrados. Faça login ou registre -se para vê -lo.
Última edição: 15 anos 11 meses antes . Motivo: olhe que você não coloca o e -mail sem escondê -lo

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8730 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o tópico re: acenar para todos
Meu velho ... seh você quer encontrar mecânicos e foristas que compartilham seu interesse:

eu recomendo que você escreva o título de uma maneira específica:

com palavras como: "Competição" "Rally" Races "" Speed ​​"

permite que pessoas que desejam informações sobre o seu mesmo interesse são seus escritos no mecanismo de busca

:

" Os mecânicos de
e
mecânicos também podem, que você coloca os mecânicos de que você pode fazer com que os mecânicos e os mecânicos da sua escrita ", que você coloca as mecânicas e os mecânicos que você pode fazer com que os mecânicos e os mecânicos e os mecânicos e os mecânicos possam que você coloque os mecânicos de uma mídia pode encontrá -lo no link "categorias" do fórum; e convidar quem você vê que isso "mijando da pílula", escrevendo comentários relacionados a "raças" "velocidade" "etc" no fórum geral para fazer a mesma coisa que o indica.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.