Pesquise no MDM

Boletim

Como saber o tipo de motor de um Peugeot 206

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 2 meses antes #50970 por Manual-Mecanica
Como saber o tipo de motor de um Peugeot 206 publicado pela Manual-Mecanica
Olá, preciso de um sobressalente para um Peugeot 206 Anio 2005, baixe o manual de peças para este veículo, mas existem 4 modelos diferentes, embora você já descarte um por ser 3 portas e outro por ser combustível a diesel, mas para diferenciar os outros 2, tenho que procurar um número de motor ou chassi? E também, o mecânico me disse que a substituição é chamada de retentor da Mace de direção, mas no manual apenas algo chamado montante, braço e maça dianteiro, relacionado à suspensão. É o mesmo? Meu problema é que não estou no meu país é onde está meu carro e queremos procurá -lo nos Estados Unidos. Agradeço muito se alguém puder esclarecer essas dúvidas.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 2 meses antes - 9 anos 2 meses antes #50973 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Como saber o tipo de motor de um Peugeot 206
Eu não acho que você obtenha isso nos EUA, nunca vi que havia Peugeot 206, mas me colocou o número completo do chassi e digo qual mecanismo você tem.
Coloquei um diagrama de trem frontal para me dizer o que você precisa, um ou 2?

Última edição: 9 anos 2 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 2 meses antes #50974 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Como saber o tipo de motor de um Peugeot 206
Porque o mecânico disse que era o retentor da direção de Maza de la. Eu não tenho o número de motor ou chassi no momento, eles descobrirão.
Será essa peça a que se refere? Muito obrigado pela sua resposta.