Pesquise no MDM

Boletim

Sensor de temperatura

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 6 meses antes #50458 por Manual-Mecanica
Sensor de temperatura publicado pela Manual-Mecanica
Olá, eu sou Carlos e hoje comecei no fórum. Eu preciso, se você pode me ajudar nisso. Eu tenho um Fiat Palio Adventure 2005, 1.8, a agulha de temperatura está permanentemente em zero e acho que pode ser o sensor de temperatura danificado, quero alterá -lo, mas não sei onde está localizado no motor. Se algum de vocês o conhece ou alterou, se você puder me dizer onde está. Obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 6 meses antes #50460 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o tópico Sensor de temperatura
Olá
, como você, eu também comecei hoje neste fórum.
Sou mecânico e o que acontece com você provavelmente é o termostato refrigerante, recomendo que você comece por aí, mas não antes de verificar se você carrega anticongelante ... é a principal coisa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 6 meses antes #50462 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o tópico Sensor de temperatura
Thanks Juan Carlos, but that is not since the car works very well and refrigerant, the thermostat works and the electrventilator also, at a time two months ago the needle stopped working and got at zero, perhaps the sensor already stopped working and I must replace it, I want to do it before getting with the computer, I want to know where that blessed sensor is to change, you will have or someone will PALIO ADVENTURE so I look good where it is and replace