Pesquise no MDM

Boletim

Horn de instalação

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 7 meses antes #50292 por Manual-Mecanica
Instalação de Mumpinas publicada pela Manual-Mecanica
Olá. Quero instalar dois alto -falantes de caracol, cada um traz dois terminais sem polaridade. Na buzina do carro, há apenas um terminal. Vou ter que colocar um relé. Eu imagino que sou um que encontrei na gaveta 30A e 12V. Eu olhei para a rede e existem várias maneiras de fazer conexões. No meu caso, onde devo conectar os terminais 85,86,87 e 30? O fusível me serve no dia 15, mas onde eu o instalo? .
Agradeço muito sua ajuda. Tudo de bom

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 7 meses antes #50294 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o tópico Horn
Olá, com relação à sua descrição, é mais provável que o único cabo que você vê seja o feed positivo que você possui (o que eu suponho tem 12 V quando você toca no interruptor da buzina) vai para o terminal 85 de renda, o térmico 86 vai para a massa (você pode usar a mesma massa com a mesma massa) e, dependendo do que você faz com que o cabo de referência, se você pode usar a mesma massa) e, dependendo do que você faz com que a mesma massa) e que você se lembra, se você pode usar a mesma massa) e, depende de que você se lembra, se você pode usar a mesma massa) e, dependendo da fatura. terminal para chassi ou massa).
A função da reae, neste caso, seria preencher o Temónal 30 com o 87 toda vez que a comida relevante por meio do cabo que vem do interruptor de Habitaculus (seria o que vai para 85 ...)
Espero que os dados sirvam. saudações !

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 7 meses antes #50295 por Manual-Mecanica
Olhe para o anexo do esboço que fiz. Eu te entendi bem? Muito obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 7 meses antes - 9 anos 7 meses antes #50296 por Manual-Mecanica
A propósito, a buzina que vem com o carro tem apenas um terminal que eu imagino que é o positivo de que você comenta vem do volante. Esta buzina está sujeita por meio de um parafuso no carro, quero pensar que você está fazendo uma massa.
Os dois alto -falantes de caracol que eu quero instalar são com dois terminais cada.
Tudo de bom
Última edição: 9 anos 7 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 7 meses antes - 9 anos 7 meses antes #50297 por Manual-Mecanica
Isso não me deixa fazer upload de uma foto dos alto -falantes. A propósito, imagino que é importante que a seção do cabo de instalação seja de 1,5 ou 2 mm?
Última edição: 9 anos 7 meses antes .