Pesquise no MDM

Boletim

Problema de iluminação

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 10 meses antes #49741 por Manual-Mecanica
Problema de iluminação publicado pela Manual-Mecanica
Olá, bom dia,
tenho um problema com as luzes da minha gasolina Toledo 1.6 quando vou para o ITV, sou detectado que elas não trabalham para mim, nem a encruzilhada ou a de trás, é claro que me jogou de volta e o estado de olhar para os fusíveis e viu que eles não chegam atualizados, seriam me indicando se o que passasse por qualquer relógio e parecia o Manual, mas que eles não chegassem a serem me indicar, e que se reevem, e que pareçam, mas a seriam me indicava, mas que não me segura, que se posicionou, que se posicionou, e a aparência de seriam me indicava, mas que não se mexe, que não se mexe, que se mexia, que não se mexe, a seriam me indicava, mas que não me segura, que se posicionou, que se posicionou, e que pareceu, mas que se reeve, a se mexe e que se afastava e viu que a fusíveis, mas que não chegue, alguém que se mexeu se fosse a de qualquer relógio e parecia que pareceu. Vou responder então tenho 2 semanas para agradecer e saudações

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 10 meses antes #49821 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o problema da iluminação
Bem, obrigado pela mensagem pela mensagem que eu já a resolvi, caso alguém passe o problema das luzes de trás para trás, estava na fiação aberta pelo tronco, foram os cortes, e a encruzilhada foi do controle alterada e reparada nos cabos e uma saudação de uma saudação

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.