Pesquise no MDM

Boletim

Aumento de barras turbo de Omega B 2.5TD 130CV

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 10 meses antes #49735 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tema Aumento das barras turbo de Omega B 2.5TD 130CV
Oi imsael53, boa tarde. Primeiro de tudo, obrigado pela resposta,:)
digo que o problema da queda de inatividade já o tinha antes de tocar o turbo, embora você tenha todo o motivo do mundo em que a proporção com combustível aéreo agora é desproporcional ao aumento do ar. Conversei com um amigo e coloca duas opções que, como ele me disse, se não for um, será o outro. Eles são:
1. Estado ruim das juntas internas da bomba, então você terá que alterá -las e ver o que acontece
2. Se o problema persistir, isso se deve ao desgaste interno da bomba, com a qual existem poucas opções. Reconstruí -lo ou substituí -lo.
Para o meu bem, espero que seja 1, os 2 parecem muito mais caros ... e, eu não tenho a economia no seu melhor. Eu já gastei muito nele entre manutenção e vícios ocultos que estão dando o rosto.
De qualquer forma, muito obrigado pela sua ajuda.:)

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 10 meses antes #49743 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tema Aumento das barras turbo de Omega B 2.5TD 130CV
Eu acho que se as articulações da bomba estivessem erradas, eu também andaria mal e suavemente pela fuga ... se a bomba tiver desgaste, isso também poderia acontecer porque sairia de seu ponto. Isso me dá para pensar se essa queda em marcha lenta terá a ver com os KMs e a distribuição de algo por trás (corrente esticada, bomba e árvore fora do ponto), porque suponho que você tenha checado o depósito (incluindo as espadas do armazenamento e a bomba de transferência) para os tubos de chegada e retornar à injeção e a ventilação do depósito (eu melitaria -me.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.