Pesquise no MDM

Boletim

Aumento de barras turbo de Omega B 2.5TD 130CV

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 10 meses antes - 9 anos 10 meses antes #49720 por Manual-Mecanica
Aumento de barras turbo de Omega B 2.5TD 130CV Publicado pela Manual-Mecanica
Boa noite. Apresento -me diante de você com uma dúvida de que não posso resolver por meus próprios meios ou conhecidos, para ver se com sua ajuda você pode resolver a dúvida.
A dúvida em questão é a seguinte. Alguns dias atrás, enviei a pressão de golpe do meu Turbo Omega B, com o motor 2,5 TD BMW M51. O aumento da pressão está entre 0,18 e 0,2 barra de pressão, a verdade é que noto mais alegre em aceleração em marchas a partir do terceiro. Well, reaching a roundabout, already braking, approaching the clutch stepped on, noticed that when the engine fell into the idle, I did not stay in its usual regime (about 800 rpm), but made a slight fall up to 500 rpm and immediately return to the usual 800. I did not pay too much attention, but some kms later, I reached another roundabout (it was all the way doing the fall of turns), well, in this case, it fell capturado. Mas começou bem, em alguns minutos ele fez isso de novo e desta vez me custou um pouco mais para iniciá -lo. Ele havia feito isso em muitas outras ocasiões para o que eu o vi normal (a queda de turnos, não o rascunho, que só fez isso comigo e estava circulando em reserva, neste caso eu carregava diesel). Minha pergunta é, como resultado do que me faz a queda das curvas e do rascunho? Eu pensei que talvez se a bomba ou dando um pouco mais de fluxo para compensar o aumento do sopro, mas não tenha idéia. Lá minhas dúvidas, eu apreciaria qualquer tipo de resposta que você acha útil, além de instruções para realizá -lo no caso de algo ser feito. Eu também pergunto a você (e é o último momento, hehe) se você puder me dar algumas dicas para melhorar um pouco o motor para que ele seja muito melhor do que já acontece, eu apreciaria muito.
Muito obrigado antecipadamente. Tudo de bom
Última edição: 9 anos 10 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 10 meses antes #49731 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tema Aumento das barras turbo de Omega B 2.5TD 130CV
Ao aumentar a pressão de sopro = mais fluxo de ar e mais volume disso nos cilindros, mas essa entrada de ar mais alta medida pela taxa de fluxo, não é acompanhada pelo aumento da injeção de combustível para manter a proporção adequada, especialmente quando você libera o pedal, leia alguns valores de entrada mais altos do que ele se encaixam e a partir de que você deseja correr. Bem, está ouvindo a opinião de um pouco mais de parceiro. Saudações!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 10 meses antes #49732 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tema Aumento das barras turbo de Omega B 2.5TD 130CV
What I was going to say with that is that theirs would be to leave the blow pressure that corresponds to that engine (although I endure, I do not see much sense to punish the bullshit bushings and these, with more pressure above) to make a tuning and leave it as is, that the theme of adjusting slums, quantity of injection appropriate to the greater air entry, etc., it is not always as simple as it is said ..

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 10 meses antes #49733 por Manual-Mecanica
Olá, você programou o ECU AA, envie seu turbo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 10 meses antes #49734 por Manual-Mecanica
Olá, boa tarde.
Não entendi que é necessário fazê -lo, já que não atingi 1'4 bar que aparentemente é a pressão máxima tolerada.
Depois de lá, em colecionadores de perigo, bonés e tudo mais, a ECU entra em emergência, curta e assim por diante, então fiquei em um aumento de 0'18-0'2.
Levando em consideração que minha série turbo sopra em 1'05 bar, acho que estou abaixo do limite e também com margem, então não reprogramado.
Nesse caso, você acha que deveria fazer isso?
Por outro lado, diga que ontem conversei com um amigo e me disse que a causa do que acontece quando eu caio no IDLE pode ser devido a:
1. Estado ruim das articulações internas da bomba, por isso me aconselha a alterá -las
2. Se depois de mudar o problema, o problema persistir, diz -o que é um desgaste da bomba (326,418 km), ou se referente a ele, ou se referente a ele, ou seja, é um desgaste da bomba (326,418 km), ou a referência, ou a substituição de que é uma bomba
.:)