Pesquise no MDM

Boletim

Direção de direção toca para o lado direito

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 4 meses antes #49702 por Manual-Mecanica
A direção puxa para a direita. Postado por manual-mecanica
Olá a todos, meu problema é o seguinte: tenho um Citroën ZX 1.9D de 1993. Troquei os discos e pastilhas de freio porque o volante estava vibrando ao frear (na verdade, foi o mecânico quem fez o serviço). Agora está perfeito, freia como um relógio. O mecânico me disse que eu deveria trocar o braço de controle esquerdo, onde uma junta esférica nova já havia sido instalada. Agora o problema é que, ao dirigir a 60 km/h ou mais em linha reta, o carro puxa bruscamente para a direita. Isso acontece de vez em quando e me assusta muito, porque tenho a sensação de que o carro vai enlouquecer. Gostaria de saber se alguém tem alguma ideia do que pode ser, para não culpar o mecânico... porque o carro não fazia isso antes. Como pretendo trocar os amortecedores mais tarde, ele me disse que não vale a pena fazer o alinhamento, pois teria que ser feito novamente logo após a troca dos amortecedores. Mas não posso dirigir assim. Obrigado...

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 4 meses antes #49777 por Manual-Mecanica
Resposta de um mecânico sobre o assunto : a direção puxa para a direita.
Olá, as informações que você fornece para lhe dar um diagnóstico correto é muito pouco, mas a atração me assusta um pouco sem aviso, eu revisaria a semi -pilha para verificar se não é um homocético,

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.