Pesquise no MDM

Boletim

Problemas em 4 x4 Dentário recém -reparado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 1 dia antes #49503 por Manual-Mecanica
Problemas em 4 x4 Dentário recém -reparado. Postado por Manual-Mecanica
Olá, cumprimento você e faço a seguinte consulta: tive problemas com o homocinético da frente de 4 x 4 do meu grande ano Cherokee Limited 1997, ele mantém tração permanente nas rodas. Comprei o reparo que eles o instalaram, mas os problemas começaram: fiz uma viagem de 1209 km e voltei e apresentei os seguintes sinais:
Começou a soar em andamento com um ruído muito forte (como massa danificada); ao usar os freios, era difícil para eu aplicá -los e mais tarde não me respondi. Nesses quilômetros, os gastos normais de combustível são uma miséria, mas desta vez ele emplorou todo o combustível, e não danificar as peças novamente. Agora eu dirijo sem tração.
Eu reviveu os eixos de Palier, etc.fro, tudo bem. Conjunto homocinético, Cardan bem.
Será que ele se estabeleceu mal, ele tem alguma posição, pois eles fizeram isso em uma oficina local, e agora não ouso levá -los para evitar prejudicar as peças.
Você pode me aconselhar. Eu aprecio eles.

BAFO

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 1 dia antes #49505 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico 4 x4 de reparado recentemente.
Olá, se apenas a mudança homocinética, você não deve ter problemas, mas se eles repararem o diferencial frontal, as relações de engrenagens provavelmente não são iguais àquele antes, conectam -o, levando as duas rodas de um de cada eixo marca uma referência e você toca 10 voltas, uma das rodas e fixa se o outro eixo também dá os mesmos laps, que discutem que a medida da medida do que

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.