Pesquise no MDM

Boletim

Troca de diferenciais

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 1 semana antes #49453 por Manual-Mecanica
Troca diferencial publicada pela Manual-Mecanica
Olá, tenho algumas dúvidas em relação aos diferenciais, gostaria de saber quais são as precauções para trocar diferenciais entre um veículo e outro, refiro -me à velocidade do motor, velocidade do veículo, motor de torque a ser transmitido, esses fatores são inadimplentes para trocar diferenciais?, Ou é necessário jogar com o ataque niofonte para mudar a distância de TI com relação a ele em relação à CROWN.

Espero que você possa me ajudar, obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 1 semana antes #49463 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre a troca de tópicos de diferenciais
Bem, o que posso dizer é que mudar o diferencial (Piñon e Crown) afeta o motor a seguir; Se você tem um motor elástico (corrida de pistão longa e pequena árvore de cruzamento = torque para alguns rpm) com um diferencial de relacionamento mais curto, ele se moverá bem e acelerará bem, mas foi 3000 rpm: mais consumo e desgaste desnecessário). Se, pelo contrário, você tiver um motor mais esportivo e alterar o diferencial que aumenta suas marchas, levará o contrário, levará mais tempo para chegar ao seu par. (Eles geralmente o possuem a partir de 4000 rpm) não terão força em casualte somente em alguns casos são interessantes para reduzir o desenvolvimento e nunca prolongar, nem alterar os pneus diferenciais ou com maior diâmetro.
Através das LAINAS, sem distâncias ou curtas, você ajusta apenas os rolamentos e o jogo entre pinhões (se isso não for bem feito, eles serão destruídos). Ele também tem a opinião dos outros (porque esta é apenas minha opinião) saudações !!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.