Pesquise no MDM

Boletim

O motor não acelera

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 1 mês antes #49193 por Manual-Mecanica
O motor não acelera postado por Manual-Mecanica
Olá a todos, estou trabalhando em um Tucson CRDI Motor 2.0 2005. Ao sair, funciona como um afogado e não acelera. Depois de alguns minutos, ele apenas acelera, mas atinge apenas 2900 rpm. O scanner não joga nenhum código de falha.
Se alguém tiver uma contribuição, eu aprecio isso.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 1 mês antes #49202 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica no tema do motor não acelera
Olá amigo, ele oferece mais detalhes da falha e certamente alguém pode fornecer uma resposta bem -sucedida. Um amigo teve uma falha semelhante, mas o carro não deu mais de 3000 rpm e se afogou, só permaneceu abaixo desse valor, eles o levaram ao scanner e não lançaram erro ... mas !!! Se houve um erro, a ECU, o switchboard do motor ou o computador, como eles chamam de acordo com o local, foi ruim, pois percebeu quando testado com um empréstimo. Ele comprou um novo e pronto.
Pode não ser o seu caso, pois pode haver muitos fatores básicos associados a essa falha, como: injetores sujos, problemas com cabos de vela de ignição, filtro de combustível sujo (aconteceu comigo uma vez): Piscar: etc.

Greetes, espero que você possa resolver em breve!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 1 mês antes #49217 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica no tema do motor não acelera
Você deve começar com pontos básicos: Verifique se recomenda -se injetores de bomba de combustível (fundamental). Uma limpeza por ultrassom é recomendada. Se o veículo regula bem e somente em certas voltas, o alojamento falha é que a fiação e as velas de ignição não devem ser, embora nada deva ser descartado. Por outro lado, algum sensor desconectado ou sem trabalhar. Por exemplo, a medição de pressão absoluta geralmente dá esse tipo de efeitos normalmente em algum setor de admissão múltipla. O outro scanner Ladolos não é mágico e só serve para fornecer dados nem sempre eficazes para reparo. O que você deve ter é um emulador de sensor com o qual você pode verificar se algum deles é o problema. Por sua vez, é sempre aconselhável ter um osciloscópio para medir alguns pontos básicos. Seria bom comentar com mais precisão o defeito. Também pode ser uma questão mecânica e não a injeção. Por exemplo, uma posição ruim dos Cambaces em relação ao eixo de manivela. Uma válvula inadequada lus. Nesse caso, use inchaços hidráulicos que possam estar com defeito. Em outras palavras, um problema sem nome que não tem a ver com a injeção. Eu ainda me inclino para a bomba de combustível ou seus filtros internos e externos ou a suposta válvula regulatória. da bomba. Saudações e sorte