Tenho problemas com meu Tucson, alguém pode me ajudar. Toda vez que ligo o ar condicionado do meu carro, o cheiro de gasolina entra quando tenho um tanque de combustível completo no carro ou, ao meio, funciona bem, mas quando atinge 30% de sua capacidade, o problema começa e eu tenho que desligar o ar e vir os ventrolores para que o cheiro seja espalhado. Obrigado.
Olá Pablo, o único relacionamento que vejo com o cheiro de gasolina quando está sob o depósito, é que há mais vapores do que quando o ar condicionado opera, os ventiladores são ativados e assumindo que o filtro de carbono ou recipiente da purga de vapores do tanque (se ele o carrega na frente) ou algumas de suas mangueiras são quebradas e liberadas para atmosfera. Dagado em direção à entrada ou filtro do Habitaculus ... (é apenas uma conjectura), também pode ser que a placa do aporador não esteja estagnada ou simplesmente tenha algum vazamento em alguma manga a gasolina ... olhe para ver. PROIBIDO FUMAR!! (Por enquanto ..) Saudações !!