Pesquise no MDM

Boletim

Estou tendo problemas com meu Tucson.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 8 meses antes - 10 anos 8 meses antes #49053 por Manual-Mecanica
Estou com problemas no meu Tucson. Postado por manual-mecanica
Estou com problemas no meu Tucson. Alguém pode me ajudar?
Toda vez que ligo o ar-condicionado, um forte cheiro de gasolina entra no carro. Quando o tanque está cheio ou pela metade, funciona bem, mas quando chega a cerca de 30% da capacidade, o problema começa e preciso desligar o ar-condicionado e abaixar as saídas de ar para eliminar o cheiro.
Obrigado.
Última edição: 10 anos 8 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 8 meses antes #49059 por Manual-Mecanica
Resposta do usuário Manual-mechanics sobre o assunto: Estou tendo problemas com meu Tucson.
Olá Pablo, a única conexão que vejo entre o cheiro de gasolina quando o tanque está baixo é o aumento da quantidade de vapor. Quando você liga o ar-condicionado, os ventiladores são acionados e, supondo que o filtro de carvão ativado ou o canister do sistema de purga de vapores do tanque (se houver um na frente) ou alguma das mangueiras esteja rompido, liberando vapores na atmosfera, esses vapores permanecem no compartimento do motor e são atraídos para a entrada de ar da cabine ou para o filtro... (isso é apenas um palpite). Também pode ser que a junta do sensor de nível de combustível não esteja vedando corretamente, ou que haja um vazamento em alguma das linhas de combustível... verifique. PROIBIDO FUMAR!! (por enquanto...) Abraço!!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.