Pesquise no MDM

Boletim

mistura de problemas

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 2 meses antes #49029 por Manual-Mecanica
Problemas mistos postados por Manual-Mecanica
Olá, boa tarde, queridos amigos, eu me apresento que sou Felipe e tenho um ano do Turbo Forest Subaru, 2000, tive problemas ultimamente, aceio o mecanismo de cheque e isso me joga 2 códigos; 23 e 13 que são sensor de oxigênio e a câmera, alguns dias atrás, o carro estava muito afogado, então eu tirei o filtro de ar deixando -o livre, o carro funcionou muito bem, até ontem que o mesmo problema retornou, ele puxa explosões, não me ajude a me agradecer muito ao acumular e inicializar o primeiro ano e eu gostaria de receber opiniões que me ajudam muito, agradecendo muito o que agradece

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 2 meses antes #49043 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o assunto
Olá Felipe, o que eu acho é que o sensor de árvore de cames, ou está danificado, ou moveu isso, ou a distribuição está desatualizada, se algo disso está acontecendo, é normal que ele comece mal e que não permaneça frio, a fumaça com o cheiro de Benzina é que não está queimando bem ... o sinal de ignição é desatualizado devido ao sensor. O oxigênio pode medir o excesso disso devido à má combustão. Você pode verificar o sensor de cameshaming medindo sua continuidade e comparando -o com os valores nominais, para ver também o status de seu plugue ou fiação e suporte, e não é o pistão necessário, total, um "tinglado" como o que você comenta. Boa sorte com isso !!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.