Pesquise no MDM

Boletim

Clio Monopunto Bosch, está ficando louco

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 2 meses antes #48955 por Manual-Mecanica
Clio Monopunto Bosch, está me deixando louco postado por Manual-Mecanica
Vamos ver se algum colega aconteceu com algo assim e pode me ajudar.
A falha: quando o 1300 rpm passa, a faísca Bijia 3 é cortada e crua.

O que eu fiz:
Limpe, calibre e analise as velas de ignição, tudo bem.
Trocar os cabos da vela de ignição, mas a falha permanece no mesmo cilindro.
Altere a tampa e o rotor.
Teste com uma nova bobina.
Valores do injetor, sensor de água e ar, TPS, resistor do injetor, sensor PMS, todos de acordo com os manuais.
Combine pressione Pressione Normal 3 psi.
O injetor não chora.

O que eu faço, eu ligo em chamas?

Qualquer ideia que me ajude. Obrigado já

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 2 meses antes #48956 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto Clio monopunto bosch, ele está me deixando louco
Olá, aqueles que Renault ... eles ovos, mas ensinam .... esse tipo de falha pode ser detectado com relativa facilidade usando um oscilscope. Se a faísca estiver onterumpe em um cilindro e somente nisso ... com novo enrolamento ... verifique a integridade dos dentes da lã do motor onde o sensor PMS afeta. Sendo o tipo indutivo, se houver danos a alguns dentes onde funciona, há uma deserção do sinal sinusoidal ... apenas em um local específico ... A referência PMS é dada pelo módulo de controle do motor ao módulo de ignição. Se você possui um oscilografia, monitore o sinal primário, na bobina ... se esse sinal falhar de 1300 rpm
... esclareça o acima. Saudações e paciência, diga -nos como você é.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 2 meses antes #48957 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto Clio monopunto bosch, ele está me deixando louco
O que Fiat147 diz que está correto, no entanto, levando em consideração que os dentes giram HA 1300rpm, o sinal é enfraquecido da mesma forma nos outros cilindros, sugiro que você leve em consideração o que o FIAT147 diz, mas também que você verá cuidadosamente o plugue de saída da bobina.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 2 meses antes #48983 por Manual-Mecanica
Obrigado por suas opiniões, fiz esses controles e eles se saíram bem.
Resumo: Observe que, quando o distribuidor girou um pouco no sentido de progresso, a falha persistiu nos primeiros 10 minutos de marcha e depois foi quase imperceptível. Como este carro veio com o motor recém -armado, hoje verei o mecânico que o armou para perguntar em que estado as cames eram, tenho a impressão de que o problema está em alguma válvula. Quando tenho a solução final, digo o que aconteceu. No momento, devolvi o carro para o mecânico fazer o reajuste da tampa, regular as válvulas e depois verei se posso poli -lo um pouco mais.
Muito obrigado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 2 meses antes #48986 por Manual-Mecanica
O avanço do treinador e que "melhora", eu verificaria o rascunho da distribuição, em um assento que aconteceu comigo e acabou que eu havia pulado alguns dentes, estava para trás e para acelerar, queimado mal e ao avançar o da moeda ... Eu já percebi que a árvore não estava indo bem. Bem, de qualquer forma, esperamos ver o que era. Saudações!!