Pesquise no MDM

Boletim

Ibiza 1.6 Distribuição TDI

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 5 meses antes #48425 por Manual-Mecanica
Ibiza 1.6 Distribuição TDI publicada pela Manual-Mecanica
Muito bom é o primeiro k que escrevo e a verdade é que não entendo muito e, quando Heh me ajudou muito. Eu precisaria conhecer o rascunho de distribuição de um assento Ibiza 1.6 TDI 105 HP do ano de 2010 que já está jogando, eu tenho procurado, mas não o encontro em lugar algum. Muito obrigado antecipadamente.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 5 meses antes #48427 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Ibiza 1.6 TDI
É simples, apenas remove os parafusos Allen do eixo de manivela, alojamentos. o cil.4 ..) então à esquerda. A partir da polia, traz um buraco no qual a alça de uma broca de 6 mm entra apenas que também coincidirá com uma broca que está atrás da polia (a posição está +- nas 8h. Em um relógio). Se você não combinar com você, o motor continuará girando até a broca, quando isso passa, se o "zero" do volante de motor estiver em sua marca, você estará no ponto de rascunho. Como conselho, direi que você não afrouxa os parafusos que a polia traz, porque a injeção acabará. Você pode ver imagens do rascunho em outros fóruns para ter uma idéia melhor. (Se você achar difícil colocar o cinto, não fique nervoso, isso entra muito justo ... jujeje ..) que você se sai bem, saudações !!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 4 meses antes #48617 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Ibiza 1.6 TDI
Muxas obrigado, sinto muito por não ter respondido neste fim de semana, vou colocá -lo para montá -lo