Pesquise no MDM

Boletim

Testemunhas de testemunhas meu objetivo 1.9 SD Diesel foi deixado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 6 meses antes #48264 por Manual-Mecanica
publicado pela Manual-Mecanica foi deixado
As they are friends, I tell you my problem to have if someone can give me any solution, I tell you that I have a 2000 Dublin model with 1.9 SD diesel engine, a few days ago I came traveling on the highway and little to reach my destination from one moment from one moment to another the engine stopped, the tacometer, the velocimeter, the velocimetter and did not turn on any light of any witness, cut contact and come back to it, Witness, neither preheating, nor Água, nem pressão do óleo, os dois relógios o odioso e o relógio da hora são perfeitamente.
Para tudo isso, a articulação também está respirada, o que me surpreende, já que eu não falhei ou lutei ou atingi mais do que o normal e a velocidade com que fui para o tempo disso estava entre 100 km/hy 110km/h,
estou procurando o diagrama elétrico, alguém poderia me dar uma mão, por favor.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 6 meses antes #48265 por Manual-Mecanica
Uau, Kotteir !! Aquele que para assim sem mais e não dá de novo, acho que você diz que não começa ... a bateria não parece ser, você não comenta se o motor iniciante se virar ao dar a chave, muito parecido com isso aconteceu. Eu removeria a cabeça do cilindro e veria o Taes se não houver quebrado ou veja o rascunho da correia de distribuição, o Golf quando eles já têm KM. Piñon das manivelas são famosas. Espero que você tenha sorte e não seja o que eu digo, é verificado rapidamente. Sorte!!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.