Pesquise no MDM

Boletim

Apresentação de novos parceiros

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 6 meses antes #48200 por Manual-Mecanica
Novo parceiro publicado pela Manual-Mecanica
Holas para todos. Apresento -me que sou Extremadura, tenho três carros (Renault Koleos, Opel Astra Tipptop Cupe Cabrio e uma Corsa 100 dos primeiros com 33 anos) aos quais faço toda a manutenção e arranjos, dentro de minhas possibilidades. Espero viver de acordo com o que posso.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 6 meses antes #48208 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre a apresentação do tópico Novo parceiro
Bem -vindo a Tomas, espero que este fórum sirva como um bom entretenimento e (espero que não), se surgirem falhas, também possamos ajudá -lo. Quão bom a corsa !!! Que se não quebrar !!! Eu também tinha um até muito recentemente, com 24 anos e sinto falta ... bem, aqui estamos nós. Saudações!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 6 meses antes #48214 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre a apresentação do tópico Novo parceiro
Bom dia . Muito obrigado pela recepção. Bem, se eu tenho a Corsina com a qual comecei a dirigir, comprei vários carros nesses anos (assento 128 spot, 127, Alfa 33 1700, Renault 19 1800rt, um 3000 lagoa, um RX4 Solomon, A Koleos 2000DCI 180CV e um Astra Tipto 1800) e o corsa continua com o CORSA continua com 180cv. Eu nunca saí mentindo. Eu faço toda a manutenção e tenho tudo de tudo. Bem, falando de carros, eu recebo um sintonizador.