Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda Box Mudanças Automáticas Peugeot 406

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 6 meses antes #48085 por Manual-Mecanica
Ajuda Box Mudanças Automáticas Peugeot 406 Publicado pela Manual-Mecanica
Olá, bom dia. Tenho um problema com minha caixa de câmbio automática. É a caixa de engrenagens Peugeot 406 do ano 2001 2.0 IDH. Eu acho que o modelo é o AL4. O problema ocorre quando o carro atinge a temperatura de 90º, naquela época, quando o carro para, por exemplo, em um semáforo e retomar a marcha, atinge uma tração muito irritante. Também noto quando pulo no pedal quase parando o carro, gravando como se ele parasse de secar ou a marcha saiu e depois retomando o que foi dito, quente. Devo dizer que mudamos o corpo da válvula e continua a fazê -lo. Alguma ajuda? muito obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 6 meses antes #48086 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Ajuda as mudanças automáticas Peugeot 406
Bom dia companheiro, veja o que você precisa fazer em seu veículo é alterar duas válvulas solenóides, uma de pressão de linha e outra da modulação de pressão do conversor, você deve considerar o óleo original para esse tipo de caixa (3 litros de drenagem aprox. Porque no total eles são 6 com o conversor), pois no comércio não o encontrei, agora se você mudou o corpo da válvula ou o hydrafra. Novos, eles são diferentes dos possuídos pela caixa de fábrica, o óleo pode estar muito sujo e, ao mesmo tempo, o filtro, você também precisa comprar ímãs que são colocados no carter da caixa para as impurezas de metal, uma vez alteradas, para telelectizar um novo programa para a caixa para reconhecer essas válvulas e reiniciar o pedal que o pedal é que o pedal, o que é o que é o pedal, o que é o pedal de que o pedal. Espero que você tenha sido útil e cordial.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 6 meses antes #48088 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Ajuda as mudanças automáticas Peugeot 406
Muito obrigado Roderick por suas informações, o corpo da válvula é um corpo de válvula reconstruído e o óleo também foi alterado para o que é novo. A mesma coisa que não se saiu bem é a programação das duas válvulas solenóides ou do pedal do acelerador. O fato é que eu só me dou o fracasso, na primeira velocidade, quero dizer, de neutro ao primeiro e as costas anteriores, o restante das velocidades são grandes e superestuas, e eu já digo curioso que quase já quando o carro está parado, passando muito pouco a pouco até que pare de todos os pequenos ou berros ou thyns. Preocupoi esse problema, já que o restante das velocidades é perfeito e você não consegue encontrar a falha específica, por isso agradeço muito.