Pesquise no MDM

Boletim

Problema de rolamento de massa cívica Honda

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 7 meses antes #47915 por Manual-Mecanica
Problema de rolamento de massa cívica Honda publicada pela Manual-Mecanica
Olá, bom, eu lhe digo, duas semanas atrás, mudança de rolamentos de massa dianteira para um Honda Civic de ambos os lados.
E na sexta -feira voltei novamente que eles o estavam zumbindo, saí para tentar notar a caminhada a 35 km, o zumbido começou a ser notado.
Ao levantar o veículo e girar o pneu, a vibração do rolamento é sentida na espiral do amortecedor, então agora o cliente deseja uma garantia, que vamos dar a eles de qualquer maneira, minhas perguntas:

1) É normal no Honda Civic que falha nos rolamentos da massa dianteira?
2) Por que aconteceu que o rolamento foi estragado em apenas dois
Semanas, isso é um problema com a qualidade do rolamento ou a má instalação disso?
3) faz um rolamento de massa tem um período de liquidação em relação ao
motorista de motorista?
4) Deve ser tomada cautela na instalação do rolamento de massa?

Aguardo sua resposta e anexo uma foto semelhante do tipo de Honda que é

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 7 meses antes #47932 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o problema Problema Honda Civic Dough
Suponho que você quis dizer o rolamento axial que acontece no doca, aquele que dura tão pouco não é normal, de que não fica sem gordura ou o material é ruim, depois que os amortecedores e as molas são deles de origem e, é claro, eles estão bem montados, não duram duas semanas, eles duram quase toda a vida do carro, não tem nenhum problema que o carro seja um golpe e se lacreje, a se acomodar, que dura quase toda a vida do carro, não tem problema em que o carro se acalma e se acomoda muito.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 7 meses antes #47933 por Manual-Mecanica
E se é para o rolamento da bucha da roda que você quer dizer (eu não conheço o "rolamento de massa") o que pode ter acontecido é que eles não montaram com um adequado útil e pressionam, se o fizeram com golpes, as pistas onde as bolas rolam e não valem mais a pena. O excesso de aperto também pode fazer isso acontecer, mas é mais difícil (teria que ser espremido muito ... hehehe ..) se você comentar como eles foram montados, eles ajudariam a saber o que aconteceu. Saudações!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 7 meses antes - 10 anos 7 meses antes #47962 por Manual-Mecanica
Hello everyone, Luis I have read his problem ... Modern civic failing ... the ancients were better ... Make Honda realized that it was not business to make such reliable cars ... hehehe, well now seriously, I agree with Ismael that an error in the assembly can perfectly produce the problem, that bearing is quite easy to harm it in the assembly ... the other the quality of the bearing for that civic at least in Chile the original bearing is the eye Arrived many Chinese alternatives of Qualidade horrenda ... sobre as filmagens para o rolamento ... Uff, minha opinião é que ela não precisa de adaptações específicas devido à precisão com a qual os rolamentos modernos são fabricados. On the precautions, apart from the usual care of Monterlo in the press and then in the car, it would be in modern cars with ABS, in which in many cases the bearing integrates the phonic or magnetic wheel where the wheel speed sensor affects, very careful, first determine the mounting side, it does not give the same to put the bearing for any side ... that painful lesson I learned unfortunately when changing a wheel bearing or mass S, a long time ago, he put it to the Revex, por não saber ... não havia manuais ou referências ... eu carreguei um rolamento de carisimo, porque eu o invertei, imediatamente ao reunir e sair para tentar, o testemunho do diagnóstico de ABS. Eu tenho o rolamento de tapeçaria para a retenção, ela tem a gaiola do sensor de velocidade da roda, externamente, além do tamanho enorme, é um rolamento normal apenas na aparência ... nesse caso, dei uma garantia, porque foi um erro meu ... Uff me machucou, mas ficou mais irritado ter cometido o erro. atenciosamente.
Última edição: 10 anos 7 meses antes .