Pesquise no MDM

Boletim

Problema de Chevrolet Corsa Alzavidrios

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 8 meses antes #47632 por Manual-Mecanica
Problema Chevrolet Corsa Alzavidrios publicada por Manual-Mecanica
Por favor, preciso de ajuda:(
quando saio de manhã no meu veículo, os anéis-vídios normalmente trabalham nas quatro portas sem nenhum problema. Mas, depois de cerca de 20 ou 30 minutos, quando o motor já agarra a temperatura, eles não funcionam para mim e permanecem assim o dia todo. Então, quando a tarde e a temperatura do dia chegam à baixa, entro no carro e me conecto novamente, mas depois de um tempo quando o veículo agarra a temperatura novamente, eles param de trabalhar. Eu acho que isso pode estar afetando o calor em tudo isso, já que percebo que só funciona quando o veículo está frio de manhã quando saio e à noite, porque ao longo do dia, com o calor que faz aqui, eles não funcionam. Eu revisei o botão lateral do motorista e o fusível correspondente, mas tudo está em ordem. Eu sei que existe atual, pois funciona de manhã e noite, mas como eu disse, quando já agarra a temperatura ou está quente, eles se desconectam. Eu acho que algum conector com o calor é liberado e desconectado, mas já revisei o conector do controle do botão e está bem. Esse é um problema de fiação, eu realmente não sei:( . Eu sei que é um problema estranho, mas se alguém puder me ajudar, eu apreciaria muito.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 8 meses antes #47634 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o problema Problema Chevrolet Corsa
Bom dia irmão coloca uma boa terra no chassi, já que esse carro tem um problema com o consumo e o cabo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 8 meses antes #47641 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o problema Problema Chevrolet Corsa
Obrigado amigo: D foi isso .. verifique a conexão com o chassi e, claro, eu estava suja e não agarrei bem,
obrigado pela sua ajuda:) :) :)