Por favor, preciso de ajuda

quando saio de manhã no meu veículo, os anéis-vídios normalmente trabalham nas quatro portas sem nenhum problema. Mas, depois de cerca de 20 ou 30 minutos, quando o motor já agarra a temperatura, eles não funcionam para mim e permanecem assim o dia todo. Então, quando a tarde e a temperatura do dia chegam à baixa, entro no carro e me conecto novamente, mas depois de um tempo quando o veículo agarra a temperatura novamente, eles param de trabalhar. Eu acho que isso pode estar afetando o calor em tudo isso, já que percebo que só funciona quando o veículo está frio de manhã quando saio e à noite, porque ao longo do dia, com o calor que faz aqui, eles não funcionam. Eu revisei o botão lateral do motorista e o fusível correspondente, mas tudo está em ordem. Eu sei que existe atual, pois funciona de manhã e noite, mas como eu disse, quando já agarra a temperatura ou está quente, eles se desconectam. Eu acho que algum conector com o calor é liberado e desconectado, mas já revisei o conector do controle do botão e está bem. Esse é um problema de fiação, eu realmente não sei

. Eu sei que é um problema estranho, mas se alguém puder me ajudar, eu apreciaria muito.