Pesquise no MDM

Boletim

Ar do circuito de gasóleo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 8 meses antes #47531 por Manual-Mecanica
Tema do circuito de ar do ar de ar de mecanica manual-mecanica
Nada acontece, vou levá -lo ao mecânico assim que tiver tempo, pelo menos foi ter uma pequena idéia e isso não acontece comigo como a outra vez, obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 8 meses antes #47535 por Manual-Mecanica
Mas ... outro veja aqui? .. Uau, vamos ver se podemos ajudá -lo; Não sei se eles pegaram sua bomba quando você andou com esse problema; Se eles a colocaram de volta no ponto dela (ela pode dar puxadores por ser mal deixada), o assunto é que eu não sei se você substituiu a peneira que entrou dentro desse parafuso e entrou na sujeira (espero não) bem; Se você nos der mais pistas (por exemplo, se você tiver desaceleração irregular, fumaça branca etc.), acho que você entendeu que colocou isso diretamente (em uma jarra na pêra da cevada já nos diz. Atenciosamente!!! (Sinto que você é "aprovado" novamente)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 8 meses antes #47536 por Manual-Mecanica
Pode ser que você tenha ar nos injetores (testando -os com abertura e fechamento do motor até que a gasolina seja lançada), de qualquer maneira, se eles fizerem um scann e fornecer o código, a tarefa ainda será facilitada. !! Vamos ver o que você tem !!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 8 meses antes #47566 por Manual-Mecanica
Hi Ismael, Jeej If Aki again, the softener did not put it, what I did was put on a prefilter anets of the filter, and the draft not yet, it is that I feel fear aqm token again again, callXD me Crua is very rare, it starts perfect, it walks perfect, nothing d fumes, does not turn on the check Engine, uploads that gives vertigo, has genius, but those pekeños pull, M TENHA MEI MEI -MESQUE, EM PENSO, TÃO PENDIDADO, QUE quando ficou muito passou, mas é ilogical que passa 6 meses depois, eu também mantive e, se eu o colocar diretamente com o Cebao e até diretamente do Storage para a bomba, por isso não passou o ar, mas o mesmo, o mesmo, o mesmo, o mesmo, o mesmo, o mesmo, o mesmo, o que me soltava, que não o solta, o que me soltou, o mesmo que o que fosse, o mesmo, o mesmo, o mesmo, o que não o soltou, que não se soltou, o mesmo que o chicador não passasse, o mesmo, o mesmo, o mesmo, o mesmo, o mesmo, o que me soltasse, o mesmo que o chicador não passasse, o mesmo que a pega, eu coloco a pêra novamente ( Parece que noto menos, já digo que é um arquivo x, a propósito, a propósito, para ver se um dia eu restaurando, Honda Prelude de 81, primeiro modelo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 8 meses antes #47568 por Manual-Mecanica
;) Oh!! Então você ecoou um prelúdio, bom !! Eu andei para trás de um VTEC 2.2 que não poderia ser ... se houver manualB)
que
Eu acho que se você não vir vazamentos na bomba, não deve ser uma coisa de nenhuma junta. Eu já lhe disse que seria bom que você aceitasse para tornar um scann para ver qual código da. (Tão descartando que tenho ingestão de ar), eu teria que saber se o progresso da injeção já está cansado ... ou o sensor de posição do corpo do acelerador e ... flor, etc ... Mas você diz que o cheque não liga ... mas não seria outros para colocar a máquina. The fuel can be blamed too ... In these times it is taking the case of some gas stations, they sell it adulterated (test to change the gas station) I have already seen a chip inside some pumps because this fuel does not lubricate as it should and ... wear ... well, if you do not dare to take it to the mechanic, the setting you have in the manual and it is simple, and surely you put it more interest (both for both the workshop): LADO: Greetings!!!