Hi Ismael, Jeej If Aki again, the softener did not put it, what I did was put on a prefilter anets of the filter, and the draft not yet, it is that I feel fear aqm token again again, call

me Crua is very rare, it starts perfect, it walks perfect, nothing d fumes, does not turn on the check Engine, uploads that gives vertigo, has genius, but those pekeños pull, M TENHA MEI MEI -MESQUE, EM PENSO, TÃO PENDIDADO, QUE quando ficou muito passou, mas é ilogical que passa 6 meses depois, eu também mantive e, se eu o colocar diretamente com o Cebao e até diretamente do Storage para a bomba, por isso não passou o ar, mas o mesmo, o mesmo, o mesmo, o mesmo, o mesmo, o mesmo, o mesmo, o que me soltava, que não o solta, o que me soltou, o mesmo que o que fosse, o mesmo, o mesmo, o mesmo, o que não o soltou, que não se soltou, o mesmo que o chicador não passasse, o mesmo, o mesmo, o mesmo, o mesmo, o mesmo, o que me soltasse, o mesmo que o chicador não passasse, o mesmo que a pega, eu coloco a pêra novamente ( Parece que noto menos, já digo que é um arquivo x, a propósito, a propósito, para ver se um dia eu restaurando, Honda Prelude de 81, primeiro modelo