Pesquise no MDM

Boletim

Ar do circuito de gasóleo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 8 meses antes #47518 por Manual-Mecanica
Circuita de Gasoil publicada por manual-manica
Olá a todos, uma vez que eles me ajudaram com a bomba de injeção e de que maneira você contribuiu com a solução que eu não encontrei o mecânico, voltei aqui com outro problema, ele diz isso na declaração, eu tenho um guindaste da marca Isuzu NKR (parecia a NPR e também aparece como Chevrolet), e o problema é que eu entra no ar para o ar -circuito ao ar para o ar para o DIEST para o DIESEL, e também aparece o DIESSELTO O DIESTEM O DIESTION O FRIORTE. Onde o filtro parafusos 3 vezes e nada, toda vez que eu dou muito a liberação (pêra), mas dá puxadores e acho que é para esse ar, trocar de borracha
Este é o guindaste

e este é o suporte do filtro

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 8 meses antes #47519 por Manual-Mecanica
Tema do circuito de ar do ar de ar de mecanica manual-mecanica
Eu ignoro o tipo de bomba de injeção do seu veículo. Se você verificou todo o circuito, incluindo filtro por bomba e continua respirando, a bomba não tem vazamentos, os injetores estão indo bem e, no retorno, ele tem muito ar. Você verificou se a válvula de pêra de cevada funciona corretamente? Agora, se for um sistema computadorizado e o tipo de trilho comum ..... já temos muito mais gadgets aos quais atribuir os puxadores e não ao ar no circuito.
Saudações,

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 8 meses antes #47520 por Manual-Mecanica
De qualquer forma, se forem alguns puxões ao abrir o gás, se montar a válvula EGR, ele a limparia. Eu ignoro que tipo de puxá -lo lhe dá.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 8 meses antes - 10 anos 8 meses antes #47522 por Manual-Mecanica
It is a Bosch VP 44 rotary pump, about 6 months ago I changed my pump for a rebuilt, I do not know if it will be any joint that has caught, the chicador (pear) I have changed them 3 times, absorb and push the diesel well, that if every time I give it air, connect directly also from the diesel to the pump, it seems that it does not pass the air but the pulls are still Last mechanical, I am even afraid to take it, they had two Meses com a parada do guindaste e não encontraram o fracasso, no entanto, à distância, Ismael (um parceiro desta página se ele lhe desse), pensei que poderia ser algo no depósito, mas é claro que ele não tem vazamentos,
o EGR está anulado há muito tempo e não deu problemas,
Última edição: 10 anos 8 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 8 meses antes #47527 por Manual-Mecanica
Bem, se o EGR for cancelado, não há fotos de ar no sistema de recirculação de colecionador e gase cancelado, também não há anel de firewall de injetor de ingestão de ar. Primeiro, eu descartaria uma possível falha na pílula do acelerador na altura do injetor ou na posição do eixo de manivela. Sinto muito, é um motor que eu nunca tive.