Pesquise no MDM

Boletim

Distribuição da banda Peugeot 406 com duas câmeras

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 9 meses antes #47397 por Manual-Mecanica
Olá, eu tenho um motor de gasolina Peugeot com árvore de cames dupla, eles mudaram a banda de distribuição e eu era instável, eles pegaram compressão do motor e era 0, desmontaram a cabeça do cilindro e substituíram as válvulas, o motor foi colocado novamente e eu era instável, ele tem boa compressão, mas falha, de acordo com a técnica

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 8 meses antes #47404 por Manual-Mecanica
Olá vilches, parece que tudo aponta para um problema como resultado da mudança da alça ... se a compressão 0 é que eles eram tão ruins que as árvores abriram válvulas "para a bola" como quem diz; If this happens, it is normal for valves to bend and from there they had to replace them, now with everything on, the idle is unstable ... and tells you that the band is correct, I will not trust that it is well draft the trees, nor that it has been well frightened the valves or reviewed their seats, I already say, I should pay you the destruction that has made the Change mechanic or look at your belt draft and if it is fine, to see that it has the cylinder head (broken Taques, assentos danificados ...) e que eles não vêm até você que a válvula ociosa ou outras histórias são maus ... um erro tem alguém, mas eles custam dinheiro. Desejo -lhe sorte !!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.