Pesquise no MDM

Boletim

aquecimento muito forte no motor

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 9 meses antes #47380 por Manual-Mecanica
Aquecimento muito forte no motor publicado pela Manual-Mecanica
Hello to all the experts, in the automotive theme, my problem is as follows, with Mitsubishi Lancer 2004, 2000 engine, automatic, when I go on a normal plane without air and with air conditioning on the temperature of the refrigerant is running well, at the indicated one, now when I am in an extremely strong traffic tail, or when I go in long climbs, it heats up a lot until I almost reheat, or when I am very Air on, the thermostat, temperature Sensor e limpeza do radiador, mas o problema persiste, o que poderia ser? Talvez eu tenha queimado a embalagem da culinária, que interromperia a última opção, outra dúvida é que, quando eu viro o ar, os fãs trabalham em baixa velocidade, é que o módulo que controla a velocidade é ruim?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 9 meses antes #47382 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o tópico Aquecimento muito forte no motor
Eu recomendo que você coloque os fãs diretamente e, se o seu problema for resolvido, altere os relés como a velocidade variável, existe o problema e verifique seus códigos de computador para saber qual módulo está danificado e ver um passo para você, para que você não gaste em valde

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.