Pesquise no MDM

Boletim

Como aprimorar uma regata dos anos 100

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 9 meses antes #47343 por Manual-Mecanica
Como aprimorar uma regata dos anos 100 publicada pela Manual-Mecanica
Olá pessoal !! Meu nome é Leandro e eu comecei o grupo porque comprei um mecanismo de regata do tipo 100s e quero melhorar um pouco, o motor é um motor de árvore dupla de 1,6, semelhante ao de 125, você pode me dizer que isso pode ser feito para aprimorá -lo um pouco mais? Eu pensei que poderia ser levado para 2000 CC com o virabrequim da regata 2 litros e as bielas? Ou estou louco? Obrigado, abraça as pessoas para todos, posts muito bons.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 9 meses antes #47346 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o assunto como aprimorar uma regata dos anos 100
Oi Leandro, se o que você quer é um pouco mais, o mesmo com abaixar a cabeça do cilindro para enviá -lo a relação de compressão de 9.3 para 10 A1, colocar um "interior vazio" silencioso que para este 1,6cc se tornará um volume de 3,2 cc; You can change the lift trees for some larger crossing, if it is carburacion and brings the solex 32-34 carburetor, you will not have problems to find emulsion tubes and gasoline gum from different steps to be able to carbure it (if this is not done well, the rest will not serve anything) we will have to put some more "cold" spark plugs, advance the distributor some degrees and change the empty pulmon Low, this is what I would do without complicating more, rectifying an engine from 1.6 to 2000 I do not see the advantage, for that it is easier and more logical to change the engine directly by the 2.0, working on the 1.6 "Lightening masses" is not simple if you do not have a means or make a correct calculation of the material that must be removed in each piece for Number My opinion and of course I do not intend to discourage you, on the contrary, because these kinds of things are what they do to learn more about engines (para fazer e não fazer). Saudações e encorajamento !!!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.