Pesquise no MDM

Boletim

Renault Scenic K9K728 não começa!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 9 meses antes #47266 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecanica no Renault Scenic K9K728 não começa!
Olá Ismael,

bem, hoje eu tentei o que você me disse sobre começar a pisar nos pedais de freio e embreagem ao mesmo tempo e não funcionou. Eu verifiquei o captor do eixo de manivela que deve dar 770 ohms e lançar um valor de resistência de 670, embora eu não ache que esse seja o problema, mas assinei para olhar para a substituição.
Vendo seu comentário sobre a rampa e a pressão da injeção, testei novamente e, embora não possa determinar a pressão no injetor, isso me dá a sensação que não leva muito diesel para os seguros quando eu os libero.
Amanhã, um amigo trará seu computador para ver quais falhas o quadro de distribuição lança.
Por enquanto, o captor está pendente e a hipótese do colapso no sistema de injeção está tomando força. Veremos o que isso termina, amanhã mais.
O colapso daquela lagoa coloca o cabelo, aqueles quebras intermitentes que parecem mais um politergeits do que qualquer outra coisa ...: S

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 9 meses antes #47271 por Manual-Mecanica
Olá Ekaitz, (não sei por que duas mensagens saem minhas e a última coisa sai em outro lugar: Piscar: ). Consegui ler que você provou que pouco combustível sai quando mocassins; O fato é que me parece que, nesses sistemas, isso não pode ser feito porque a rampa faz com que um "acumulador de pressão" e se você abrir um canto, fará a pressão e não o deixa acumular para que, quando você abrir o próximo para continuar tentando continuar com pouca pressão (eu não sei se eu explico bem), o fato é que essa esfera que não é muito pequena: INSPENHO: . Essa bomba carrega um coletor de temperatura e um atuador de fluxo que, nesse caso, regula a quantidade de combustível que entra na bomba de alta pressão que abre a etapa ou fechando -a (Electrovalvula) culpada de uma baixa pressão na rampa se essa falha é devido à quebra da eletrovalve, que você pode ser gerenciado e não o gerente e o que pode ser gerenciado e não é o que se pode ser gerenciado por que: Doente: gerenciado por que você não seja gerenciado, que não é o que pode ser gerenciado e não o que pode ser gerenciado por que não seja uma falha. Tecnologias ....: MAL: : MAL: eu já vejo "que você tem" lá: Woohoo: : Woohoo: : MAL: : Woohoo: : Woohoo: !!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 9 meses antes #47292 por Manual-Mecanica
Bom, estamos aqui novamente.
Não tenho notícias novas no momento, a menos que finalmente conseguimos entrar na UCE e verificar se ela não teve falhas armazenadas e que a pressão da injeção está correta (a maneira como fiz o cheque não era muito ortodoxo devido à falta de meios e suas explicações são êxtase de êxito).;)
Foi tentado começar com o éter, mas não há como verificar novamente o rascunho da distribuição e a chave da árvore de cames, que me disseram que ela quebra quando o motor perde a sincronização.
O captor do eixo de manivela finalmente estava bem e também olhou para o filtro a diesel e não sai com o diesel, embora eu o corte para vê -lo com cuidado. O EGR também foi revisado e age corretamente.

Continuaremos lutando com esse cênico até que estejamos com ela!: Rir:
Obrigado por suas contribuições Ismael, elas são muito úteis.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 9 meses antes #47294 por Manual-Mecanica
Olá de novo! , os chips me disseram (ainda não o vi) que a bomba de alta pressão os gera e os envia para a rampa e lá o LIA nos injetores (mas não acho que seja isso). O que é raro não começar com éter ou tentar ... O problema é que você diz que ele não joga códigos armazenados; Se era ruim do sincronismo, "os sinais dos captores do eixo-levas-Bomba (para o cilindro 1) essa falha memorizada; mas não são outros, como você diz que o rascunho, que pode ter se movido (por exemplo, o piñon que não é que eu não se enquadra, se o que não se enquadra). Eles não abriram).

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 8 meses antes #47431 por Manual-Mecanica
Muito bom,
continuei trabalhando nisso há um tempo, mas ainda não tenho notícias novas porque tive que deixá -lo em algum lugar em outras questões. Volto a este veículo amanhã para ver se termino, vou mantê -lo informado. Tudo de bom.