Pesquise no MDM

Boletim

Renault Logan 2009 ABS Problema

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 10 meses antes #46960 por Manual-Mecanica
Renaul Lagan 2009 ABS Problema publicado pela Manual-Mecanica
Boa noite, tenho um problema com o abdômen do meu veículo. Explico a falha: ligo o carro e ele não tem luz no quadro, mas depois de 20 kmh o pedal do freio é ativado, o ABS, o pedal é muito difícil e o carro não para. Você tem novos rolos frontais com seu sistema ABS. Quando o carro tem 10 minutos rolando na luz do ABS junto com a luz do freio de mão e os abdominais são desativados. Coloquei o scanner e joguei esses códigos de falha: ABS-DF 063 e DF 017 (o mecânico diz que é um curto-circuito na Terra) que o carro possui 2 cabos terrestres adicionais que eu coloquei. Não sei mais o que fazer porque o mecânico não corrige minha culpa. Quem pode me ajudar, eu aprecio isso.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 4 meses antes #48510 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o problema com Absault Logan 2009 ABS
O código DF 063 é devido mais do que tudo a uma leitura de uma das rodas no meu caso também apresenta esse código e, no teste do veículo, observe que a roda dianteira direita marca menos velocidade do que o outro exemplo que eu vou para 40 km/hy nas duas traseiras e na frente esquerda, mas na frente direita, marca 36 ou 34 km/h. Aqui, deixo um link para você e descrevo mais ou menos as falhas que espero que isso ajude você. es.scriptd.com/doc/565897999/manual-de-ser...o-dacia-logan#script

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.