Pesquise no MDM

Boletim

Toyota Hilux 2KD-FTV sem compactação

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 10 meses antes - 10 anos 10 meses antes #46948 por Manual-Mecanica
Toyota Hilux 2KD-FTV sem compactação publicada por Manual-Mecanica
Bom dia para todos no fórum ... Eu tenho um Toyota Hilux 2kd -ftv que, alguns dias atrás, mudou a cabeça do cilindro porque a faixa de tempo e a bomba de óleo danificam as engrenagens do tempo, todas as peças foram substituídas as engrenagens, as válvulas e as peças de óleo, mas as válvulas de térmicas e as válvulas de térmicas e as válvulas que eu experimentam as válvulas e as festas de cames) ... Como estava sem tempo e estou sem saber o que fazer, pois tudo está armado com o manual e, antes de ignorar, o motor é girado manualmente para evitar qualquer problema e os pontos das engrenagens concordam e a cintura de tempo também ...
se alguém souber que pode estar passando me ajuda, pois eu não trabalho esses mecanismos. não aumenta a compressão ..
Última edição: 10 anos 10 meses antes . Motivo: erro de título

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 10 meses antes #46954 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Toyota Hilux 2KD-FTV sem compactação
Não tenho muita certeza se os Taes da válvula são hidráulicos neste motor; Mas, se assim for, o que pode estar acontecendo com você é que você não os esvaziou de óleo e é expandido levemente as válvulas, que não começarão até que elas estejam posicionadas (disso você deve ter certeza de que antes de montar a cabeça do cilindro) porque, se não, você precisa girar o motor (o suficiente) até que eles se acalmem e que já haja uma compressão. Saudações!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 10 meses antes #46957 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Toyota Hilux 2KD-FTV sem compactação
Esqueça também dizer que, no caso de os Taes da Valves são um daqueles que tomam "pílula", em vez de hidráulicos, eles podem ser trocados e a mesma coisa está acontecendo com você Stomp