Pesquise no MDM

Boletim

Luz verifique em Kia Cerato

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 11 meses antes #46802 por Manual-Mecanica
Luz verifique em Kia Cerato publicado pela Manual-Mecanica
Boa tarde, preciso deles para me aconselhar, tenho um Kia Cerato em 2007, automático, depois que as chuvas a luz de cheques foram iluminadas. Coloquei -o para o scanner e joguei o sensor de oxigênio. Mudei os dois sensores, a luz saiu por dois dias, mas novamente estava acesa. Não sei o que pode ser e para quem recorrer.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 11 meses antes #46803 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica em luz verifique a luz kia cerato

Jorgechispin escreveu: Boa tarde, preciso deles para me aconselhar, tenho um Kia Cerato 2007, automático, depois das chuvas a luz de verificação acesa. Coloquei -o para o scanner e joguei o sensor de oxigênio. Mudei os dois sensores, a luz saiu por dois dias, mas novamente estava acesa. Não sei o que pode ser e para quem recorrer.

No consequente Rosselot, eles descartaram o catalítico, mas não sei o que pensar. Passei muito no diagnóstico e ninguém sabe o que acontece.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 11 meses antes #46849 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica em luz verifique a luz kia cerato

Jorgechispin escreveu:

Jorgechispin escreveu: Boa tarde, preciso deles para me aconselhar, tenho um Kia Cerato 2007, automático, depois das chuvas a luz de verificação acesa. Coloquei -o para o scanner e joguei o sensor de oxigênio. Mudei os dois sensores, a luz saiu por dois dias, mas novamente estava acesa. Não sei o que pode ser e para quem recorrer.

No consequente Rosselot, eles descartaram o catalítico, mas não sei o que pensar. Passei muito no diagnóstico e ninguém sabe o que acontece.

Agora perde o poder nos aumentos
Será catalítico?