Pesquise no MDM

Boletim

Anexos para cima

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 2 meses antes #45994 por Manual-Mecanica
Anexando publicado pela Manual-Mecanica
Olá pessoal,

eu quero fazer upload de informações sobre o sensor de temperatura do assento 124 nos manuais do workshop. Sua operação e montagem são explicados.

Mas não consigo ver como o anexo aumenta. Anexo a captura de tela onde posso editar meu tema.

Eu criei um tópico chamado
"Seat 124"

Saudações

Miguel

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

Avançar
11 anos 2 meses antes #46012 Por loja de trabalho manual
Resposta manual-workshop sobre os anexos
Olá, atualmente há um problema na rede social que impede que o anexo de anexos nos grupos seja visualizado corretamente. Estamos esperando que os desenvolvedores obtenham uma nova versão que resolva o problema. Esperamos que em algumas semanas esteja disponível.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 10 meses antes #47097 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre os anexos
Olá,

perdoe pelo atraso, mas eu fui papai e isso é loucura!
Vi que há um botão em forma de câmera, mas eu dei e não consegui escalar o PDF.

Vi que aqui está um botão Adicionar arquivo. Eu dei a ele. Vamos ver se vem até você. Se sim, você pode depositá -lo no meu assento 124 tema do sensor de temperatura?
obrigado !!!!!. Eu espero que você goste hehe.
Eu deixei o arquivo em pdf e .rar. Se você não te pegar, tentarei passar para .doc. É originalmente um PowerPoint

Avançar
10 anos 10 meses antes #47098 Por loja de trabalho manual
Resposta manual-workshop sobre os anexos
Neste post, nada aparece. Se você deseja que ele apareça em uma postagem anterior, basta responder a essa postagem e aumentar o anexo com o botão "Adicionar arquivo". Tenha cuidado com o tamanho do arquivo, pois ele o enviará apenas se o arquivo levar menos de 25m para aumentar. Quando você enviar você é paciente, lembre -se de que você deve fazer o upload do arquivo antes de publicar a postagem, não pense em fechar a janela.