Pesquise no MDM

Boletim

TEMPO DE MOTOR ISUZU 4ZD1 (2,3L 4CIL.)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 meses antes #45632 por Manual-Mecanica
Time do motor ISUZU 4ZD1 (2.3L 4CIl.) Publicado pela Manual-Mecanica
How such colleagues, I need help to walk an engine of an isuzu truck (2.3L 4ZD1 engine), I have already lowered the manual and all the marks is where they should be, what I have not been able to solve is that the ignition order diagram indicating the manual is: 1-3-4-2 and the direction of rotation of the distributor is to the left (against the clock handling), there is where I am bound, because I am managing the Engine, como estou gerenciando o mecanismo, o senso de turno do homem que vejo no distribuidor está à direita: Piscar: , então não sei o que acontece, se o eixo de cames que tenho está incorreto:( , ou quando eles vendem a árvore de cames que você deve pedir com equipamento helicoidal reto ou como o OIZ ou como? Por favor, se é assim que eu nunca o lançará ... alguém que pode contribuir para essa solução.
Saudações
Bom dia.: Alegrar:

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 2 meses antes #49067 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico definido no motor ISUZU 4ZD1 (2.3L 4CIL.)
Eu preciso do manual para ajustar o motor do Chevrolet LUV 2.3 1998 e também fazer a regulamentação das válvulas ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 2 meses antes #49091 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico definido no motor ISUZU 4ZD1 (2.3L 4CIL.)
Olá Daviche, verifique se a direção do motor ... parecia lembrar-se de um Honda CR-V que a direção da rotação foi deixada ... Neste Isuzu, não tenho certeza, mas se sim, você verá como se coincide em 1-3-4-2, olhe para ele. Saudações!!